Marketing
School of Rock e EM&T anunciam unidade conjunta
Instituições de ensino de música acolherão 800 alunos para estudos sobre a indústria musical
School of Rock e EM&T anunciam unidade conjunta
BuscarSchool of Rock e EM&T anunciam unidade conjunta
BuscarInstituições de ensino de música acolherão 800 alunos para estudos sobre a indústria musical
No início de 2020, as escolas de música School of Rock e EM&T (Escola de Música e Tecnologia de São Paulo) irão inaugurar uma unidade em parceria no Planalto Paulista, bairro de São Paulo.
A união, denominada EM&T School of Rock, resultará na maior unidade da School of Rock nos nove países em que a instituição norte-americana tem escolas. A unidade terá capacidade para 800 alunos e, entre outros cursos, oferecerá o Music Business, voltado a estudos mais aprofundados sobre a indústria musical e seus negócios.
**Crédito da imagem no topo: Neonbrand/Unsplash
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos