Schweppes celebra 240 anos com lançamento de produtos
Marca lançou a Schweppes Tônica Rosé, que chegou às gôndolas de São Paulo em agosto e, a partir de setembro, estará nos principais distribuidores do País
Schweppes celebra 240 anos com lançamento de produtos
BuscarSchweppes celebra 240 anos com lançamento de produtos
BuscarMarca lançou a Schweppes Tônica Rosé, que chegou às gôndolas de São Paulo em agosto e, a partir de setembro, estará nos principais distribuidores do País
Renan Honorato
29 de agosto de 2023 - 10h13
A tônica Schweppes, hoje no portfólio da The Coca-Cola Company, está completando 240 anos. A bebida nasceu na Suíça, como uma tentativa de fazer um coquetel efervescente com vinho, em 1783.
Para celebrar esse histórico, a marca lançou a Schweppes Tônica Rosé, que chegou às gôndolas de São Paulo em agosto. A partir de setembro, estará nos principais distribuidores do País.
“Nossa grande aposta é seguir trazendo inovações que rompam as barreiras da temporalidade, promovendo conexões e experiências que se transformem em momentos memoráveis com a nossa marca”, explica Chiara Martini, diretora de estratégia criativa para flavors na América Latina.
No ano passado, já havia chegado ao mercado a Schweppes Salty Lemon. Enquanto a Rosé é indicada para harmonização com Gin e Vodka, a Salty Lemon, foi recomendada para bebidas como Tequila, Gin e Martini.
“Estamos trazendo uma nova comunicação, alinhada à plataforma global Born Social, que oferece experiências e desafia as pessoas a romper barreiras, experimentar coisas novas e vivenciar diferentes conexões”, comenta Chiara. Neste ano, a Coca-Cola estará nos cinco dias do The Town com o rooftop Coke Studio.
Latas de Coca trocam o vermelho pelo branco
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros