Assinar

Schweppes celebra 240 anos com lançamento de produtos

Buscar

Schweppes celebra 240 anos com lançamento de produtos

Buscar
Publicidade
Marketing

Schweppes celebra 240 anos com lançamento de produtos

Marca lançou a Schweppes Tônica Rosé, que chegou às gôndolas de São Paulo em agosto e, a partir de setembro, estará nos principais distribuidores do País


29 de agosto de 2023 - 10h13

Schewppes_Div

No dia 22, a Schweppes fez um evento de lançamento para demonstrar as possibilidades de drinks (Crédito: Divulgação)

A tônica Schweppes, hoje no portfólio da The Coca-Cola Company, está completando 240 anos. A bebida nasceu na Suíça, como uma tentativa de fazer um coquetel efervescente com vinho, em 1783.

Para celebrar esse histórico, a marca lançou a Schweppes Tônica Rosé, que chegou às gôndolas de São Paulo em agosto. A partir de setembro, estará nos principais distribuidores do País.

“Nossa grande aposta é seguir trazendo inovações que rompam as barreiras da temporalidade, promovendo conexões e experiências que se transformem em momentos memoráveis com a nossa marca”, explica Chiara Martini, diretora de estratégia criativa para flavors na América Latina.

Experiência Schweppes

No ano passado, já havia chegado ao mercado a Schweppes Salty Lemon. Enquanto a Rosé é indicada para harmonização com Gin e Vodka, a Salty Lemon, foi recomendada para bebidas como Tequila, Gin e Martini.

“Estamos trazendo uma nova comunicação, alinhada à plataforma global Born Social, que oferece experiências e desafia as pessoas a romper barreiras, experimentar coisas novas e vivenciar diferentes conexões”, comenta Chiara. Neste ano, a Coca-Cola estará nos cinco dias do The Town com o rooftop Coke Studio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também