Comunicação
Coca-Cola quer promover mudanças positivas na América Latina
Campanha “Somos Muitos”, desenvolvida pela Ogilvy, se baseia no empoderamento econômico, cuidado com a água e fortalecimento de uma cultura de economia circular
Coca-Cola quer promover mudanças positivas na América Latina
BuscarCoca-Cola quer promover mudanças positivas na América Latina
BuscarCampanha “Somos Muitos”, desenvolvida pela Ogilvy, se baseia no empoderamento econômico, cuidado com a água e fortalecimento de uma cultura de economia circular
Buscando fortalecer suas ações ESG perante os consumidores, a Coca-Cola América Latina promove a campanha “Somos Muitos”.
Filmes trazem jovens em atitudes sustentáveis (Crédito: Reprodução/Coca-Cola Brasil)
A ação apresenta iniciativas da marca na região, relacionadas ao empoderamento econômico, cuidado e preservação da água e fortalecimento de uma cultura de economia circular para alcançar a visão Mundo Sem Resíduos. Além disso, a Coca-Cola pretende conscientizar a população sobre os desafios socioambientais da América Latina e faz um convite para que elas também façam a diferença.
Os filmes foram desenvolvidos pela Ogilvy Argentina como parte do WPP’s OpenX, uma equipe global integrada de agências criada para atender a The Coca-Cola Company. As peças trazem jovens tomando atitudes em prol de causas como circularidade das embalagens, descarte correto e ajuda à comunidades
Em comunicado à imprensa, Ángela Zuluaga, VP de assuntos públicos, comunicação e sustentabilidade da Coca-Cola América Latina, aponta que a empresa está comprometida em buscar por soluções junto a parceiros. Dessa forma, criaram alianças com parceiros chave para o desenvolvimento de projetos de impacto.
Algumas das ações neste campo envolvem as metas globais, como o comprometimento de recolher e reciclar, até 2030, 100% das embalagens que coloca no mercado. Ao mesmo tempo, o período vale para dar continuidade aos esforços de tornar a devolução da água que utiliza em seus processos à natureza. O site da campanha traz mais detalhes das iniciativas da marca.
Constanza Archaín, CEO da Ogilvy Latinoamérica, endossa a campanha da Coca-Cola América Latina. Segundo ela, é “um convite para se juntar a nós e acreditar que tudo se soma, e que pequenas ações geram grandes mudanças”.
Confira:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix