Seis coisas sobre a Uber que vale relembrar

Buscar

Seis coisas sobre a Uber que vale relembrar

Buscar
Publicidade

Marketing

Seis coisas sobre a Uber que vale relembrar

Da nova executiva de marketing passando pela renúncia do CEO às parcerias no Brasil com marcas e clubes, o aplicativo se equilibra em expandir suas estratégias de marketing e gerenciar uma crise


3 de julho de 2017 - 11h56

Criada em março de 2009, em San Francisco, a Uber virou sinônimo de categoria e é citada com frequência como exemplo de empresa disruptiva. Recentemente, a empresa vem lidando com um gerenciamento de crise que envolve a renúncia de seu CEO e novas diretrizes de gestão da empresa acusada de assédio moral e sexual em suas dependências.

Como reação, a empresa contratou uma nova executiva de marketing, egressa da Apple. No Brasil, a Uber vem ampliando suas parcerias com marcas e clubes. Recentemente, anunciou uma parceria com a Embraer no desenvolvimento de carros voadores.

Leia em seis notícias o que de mais relevante aconteceu recentemente com a Uber:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas