Com bancos selecionados, Uber passa a aceitar débito

Buscar

Com bancos selecionados, Uber passa a aceitar débito

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com bancos selecionados, Uber passa a aceitar débito

Por enquanto, apenas cartões do Banco do Brasil, Bradesco e Santander estão liberados


3 de maio de 2017 - 18h02

Desde a última terça-feira, 02, os clientes da Uber podem realizar o pagamento de suas viagens com cartão de débito, direto pelo aplicativo. Por enquanto, a nova forma de pagamento está disponível para clientes do Banco do Brasil e Bradesco com cartões de múltiplas funções (crédito e débito) de bandeira Visa e para clientes do Santander com cartões múltiplos e de débito de bandeira Mastercard. Nos cartões múltiplos, a qualquer momento, o usuário vai poder optar por pagar no débito ou no crédito.

“Há dez meses, a Uber começou a aceitar pagamento em dinheiro e viu o número de viagens aumentar principalmente nas periferias, em um fenômeno que, para mim, prova a capacidade da nossa plataforma de mudar a mobilidade das nossas cidades”, afirma em comunicado Guilherme Telles, diretor-geral da Uber no Brasil. “A nossa expectativa é a de que esse processo continue, agora com meios de pagamento mais modernos e seguros, como débito sem maquininha, tornando a Uber uma opção cada vez melhor para cada vez mais pessoas.”

A opção vai aparecer no app dos usuários ao longo desta semana e mais bancos e bandeiras serão adicionados ao longo dos próximos meses, de acordo com a empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário