Sony Music promove maratona de programação
Iniciativa desenvolvida pela área de inovação da empresa quer encontrar soluções criativas que possam ser aplicadas pela gravadora
Iniciativa desenvolvida pela área de inovação da empresa quer encontrar soluções criativas que possam ser aplicadas pela gravadora
Para se antecipar às transformações do mundo da música, a Sony Music realiza nos dias 31 de outubro e 1º de novembro o Code Stage, segundo hackathon de sua história. Desenvolvida pela área de inovação da empresa, a maratona de programação tem o objetivo de gerar soluções inteligentes e criativas que possam ser aplicadas pela Sony. O Code Stage vai reunir aproximadamente 300 participantes, divididos em equipes de quatro a cinco pessoas, que atuem em áreas como marketing, design/ US, engenharia, desenvolvimento, varejo e negócios.
A iniciativa será realizada de maneira totalmente digital. Além dos participantes, 30 mentores da Sony vão auxiliar os times e três profissionais da casa vão integrar o júri que vai escolher os três projetos vencedores. As iniciativas campeãs serão aplicadas pela Sony e os times receberão prêmios em dinheiro. As inscrições para o hackthon já estão abertas e podem ser feitas até essa sexta-feira, 30.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros