Marketing

Sony Music promove maratona de programação

Iniciativa desenvolvida pela área de inovação da empresa quer encontrar soluções criativas que possam ser aplicadas pela gravadora

i 30 de outubro de 2020 - 8h16

Code Stage Sony Music 2019 (Crédito: Divulgação)

Para se antecipar às transformações do mundo da música, a Sony Music realiza nos dias 31 de outubro e 1º de novembro o Code Stage, segundo hackathon de sua história. Desenvolvida pela área de inovação da empresa, a maratona de programação tem o objetivo de gerar soluções inteligentes e criativas que possam ser aplicadas pela Sony. O Code Stage vai reunir aproximadamente 300 participantes, divididos em equipes de quatro a cinco pessoas, que atuem em áreas como marketing, design/ US, engenharia, desenvolvimento, varejo e negócios.

A iniciativa será realizada de maneira totalmente digital. Além dos participantes, 30 mentores da Sony vão auxiliar os times e três profissionais da casa vão integrar o júri que vai escolher os três projetos vencedores. As iniciativas campeãs serão aplicadas pela Sony e os times receberão prêmios em dinheiro. As inscrições para o hackthon já estão abertas e podem ser feitas até essa sexta-feira, 30.

*Crédito da foto no topo: iStock