Telecine renova identidade visual
Mudanças marcam a transformação digital da empresa que pretende aproximar o consumidor das conversas com a marca
Mudanças marcam a transformação digital da empresa que pretende aproximar o consumidor das conversas com a marca
O canal de TV por assinatura, Telecine, apresentou nesta terça-feira, 30, sua nova identidade visual e sonora. O canal de filmes do Grupo Globo vai estrear um novo logo com cores mais quentes e intensas. As mudanças marcam a transformação digital da empresa, que está concentrando seus investimentos em inovação e tecnologia.
Telecine Pipoca vira Telecine Nuggets Sadia
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas