Assinar

Telecine renova identidade visual

Buscar
Publicidade
Marketing

Telecine renova identidade visual

Mudanças marcam a transformação digital da empresa que pretende aproximar o consumidor das conversas com a marca


30 de julho de 2019 - 10h30

Cana de TV por assinatura apresentou seu novo logo (Crédito: Divulgação)

O canal de TV por assinatura, Telecine, apresentou nesta terça-feira, 30, sua nova identidade visual e sonora. O canal de filmes do Grupo Globo vai estrear um novo logo com cores mais quentes e intensas. As mudanças marcam a transformação digital da empresa, que está concentrando seus investimentos em inovação e tecnologia.

Com o movimento, o grupo também quer aproximar o consumidor na conversa com a marca. Em 2019, a empresa tem intensificado o investimento em multiplataformas com o Telecine. A aplicação é dedicada exclusivamente ao streaming e reúne mais de 2 mil títulos, escolhidos por uma equipe de curadoria especializada que investe na aquisição de conteúdos estratégicos.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas