Telecine renova identidade visual
Mudanças marcam a transformação digital da empresa que pretende aproximar o consumidor das conversas com a marca
Mudanças marcam a transformação digital da empresa que pretende aproximar o consumidor das conversas com a marca
Cana de TV por assinatura apresentou seu novo logo (Crédito: Divulgação)
O canal de TV por assinatura, Telecine, apresentou nesta terça-feira, 30, sua nova identidade visual e sonora. O canal de filmes do Grupo Globo vai estrear um novo logo com cores mais quentes e intensas. As mudanças marcam a transformação digital da empresa, que está concentrando seus investimentos em inovação e tecnologia.
Telecine Pipoca vira Telecine Nuggets Sadia
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Em movimento nostálgico, Estrela relança boneca da Angélica
Após ter lançado edição limitada da boneca da Xuxa, fabricante de brinquedos aposta em reviver a conexão com as gerações anteriores por meio da boneca de outra apresentadora
Parada LGBT+ de SP reúne marcas e faz apelo contra etarismo
A 29ª edição do evento acontece no domingo, 22, e tem Amstel como patrocinadora máster, além de Grupo L’Oréal e Sephora como copatrocinadoras