Tênis com cerveja: o novo produto da Heineken na Ásia
Criada pela Publicis Le Pub e BBH Singapura, linha Heinekicks tem edição limitada e foi desenhada por Dominic Surgeon
Tênis com cerveja: o novo produto da Heineken na Ásia
BuscarTênis com cerveja: o novo produto da Heineken na Ásia
BuscarCriada pela Publicis Le Pub e BBH Singapura, linha Heinekicks tem edição limitada e foi desenhada por Dominic Surgeon
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2022 - 8h29
(Crédito: Divulgação)
Com informações do Ad Age
Solas de tênis preenchidas com cerveja parece algo bem improvável, mas é a nova proposta da Heineken, apresentada nesta semana.
Na região da Ásia-Pacífico, a marca criou uma linha limitada de tênis em que, nas solas, foi injetado o líquido da Heineken Silver, novo produto da companhia, mais voltado à geração Z.
Para a criação da Heinekicks, como se chama o projeto, a marca de bebidas se uniu ao designer de tênis Dominic Ciambrone, conhecido como Shoe Surgeon. A ideia foi elaborada pela Publicis Le Pub em parceria com a BBH de Singapura.
Mas qual a razão em colocar a cerveja na sola do tênis? De acordo com a Heineken, o produto foi criado para a ilustrar a ideia de “andar na cerveja” e criar uma sensação “inesperadamente suave e única”, fazendo com que, a cada movimento, a pessoa tenha a impressão de estar espalhando o sabor da bebida.
As cores da linha de tênis também refletem as cores da bebida, e dentro da “língua” do calçado, foi colocado um abridor de garrafas.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta
Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate
Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos
Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto