Tênis com cerveja: o novo produto da Heineken na Ásia
Criada pela Publicis Le Pub e BBH Singapura, linha Heinekicks tem edição limitada e foi desenhada por Dominic Surgeon
Tênis com cerveja: o novo produto da Heineken na Ásia
BuscarTênis com cerveja: o novo produto da Heineken na Ásia
BuscarCriada pela Publicis Le Pub e BBH Singapura, linha Heinekicks tem edição limitada e foi desenhada por Dominic Surgeon
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2022 - 8h29
(Crédito: Divulgação)
Com informações do Ad Age
Solas de tênis preenchidas com cerveja parece algo bem improvável, mas é a nova proposta da Heineken, apresentada nesta semana.
Na região da Ásia-Pacífico, a marca criou uma linha limitada de tênis em que, nas solas, foi injetado o líquido da Heineken Silver, novo produto da companhia, mais voltado à geração Z.
Para a criação da Heinekicks, como se chama o projeto, a marca de bebidas se uniu ao designer de tênis Dominic Ciambrone, conhecido como Shoe Surgeon. A ideia foi elaborada pela Publicis Le Pub em parceria com a BBH de Singapura.
Mas qual a razão em colocar a cerveja na sola do tênis? De acordo com a Heineken, o produto foi criado para a ilustrar a ideia de “andar na cerveja” e criar uma sensação “inesperadamente suave e única”, fazendo com que, a cada movimento, a pessoa tenha a impressão de estar espalhando o sabor da bebida.
As cores da linha de tênis também refletem as cores da bebida, e dentro da “língua” do calçado, foi colocado um abridor de garrafas.
Compartilhe
Veja também
Adidas fecha parceria com o COB e mira Copa de 2026
Companhia investirá no Time Brasil até 2028 como pilar estratégico para dobrar vendas e pretende ser a maior na Copa do Mundo nos EUA, Canadá e México
Meli Music: Mercado Livre cria festival com Luísa Sonza, Matuê e Veigh
Shows irão acontecer no Mercado Pago Hall, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo