The Town 2025: confira as ativações de marcas no festival
Ao todo, mais de 70 marcas levarão mais de 80 experiências à segunda edição do festival em São Paulo
Atualizado às 14h43*
Além de reunir grandes nomes da música, como Travis Scott, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey, Katy Perry e Lionel Richie, o The Town 2025, que acontece neste sábado, 6, e domingo, 7, e nos dias 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, contará com a presença de dezenas de ativações de marca.
A segunda edição do festival terá mais de 70 marcas, entre patrocinadoras e apoiadoras. O time de patrocinadores inclui Einsenbahn, Porto, Riachuelo, Seara, Coca-Cola, Itaú, Vivo, Volkswagen e iFood. Já entre os apoiadores estão marcas como Neve, 3 Corações, Club Social Snack, Cup Noodles, Trident, Cif, Estácio, Movida, Latam e Gerdau.
Juntas, essas marcas levarão mais de 80 experiências ao público do festival e distribuirão mais de 70 opções de brindes. Confira algumas dessas ações abaixo:
Einsenbahn
Em sua estreia como patrocinadora máster do The Town, a Einsenbahn, marca do Grupo Heineken, espalhará nove pontos de ativação pelo gramado e área VIP da Cidade da Música, sendo que a principal Eisen Rock Station, com 10,5 metros de altura levará o público para uma viagem pelo rock.
Essa experiência funcionará durante todos os dias do festival, das 16h às 22h. Cada sessão comportará 50 pessoas e terá dez minutos de duração. A agência Atenas foi a responsável por todo o planejamento, criação e execução do ambiente.

Estande da Eisenbahn The Town 2025 tem formato de locomotiva (Crédito: Divulgação)
A Eisenbahn também nomeará a tirolesa do festival, que funcionará todos os dias, das 12h às 23h, mediante agendamento, e patrocinará a The Tower Experience, novidade do The Town 2025. Para completar a experiência, a marca montará uma mega operação de chope no festival, que incluirá a presença de cinco Beer Walls, sendo um deles com 42 metros de extensão e 54 torneiras, além de três Beer Stations e 300 mochileiros.
Coca-Cola
A Coca-Cola levará o Coke Studio de volta ao The Town. Criado pela agência Samba, o espaço terá um lineup assinado pela Billboard Brasil, com nomes como MC Luanna, Day Limns, Furacão 2000, Tuto e Carol Biazin.
Além de distribuir brindes e samplig de Coca-Cola gelada, o ambiente terá o POVCast, um estúdio de podcast, comandado pela Blogueirinha e pela Diva da Depressão, que receberá artistas e influenciadores convidados, como Vitória Strada, Camilla de Lucas e Diego Cruz. Posteriormente, as entrevistas ficarão disponíveis no canal do YouTube da Blogueirinha e na DiaTV.
Como parte de suas ações no festival, a Coca-Cola promoverá ainda, no dia 10 de setembro, um show do Pedro Sampaio, perto da ponte Estaiada, que será transmitido pelo Youtube da marca a partir das 21h. A Coca-Cola também lançou uma promoção para o festival, com prêmios como ingressos para o The Town, experiências VIPs, convites para o show do Pedro Sampaio e mês grátis de Spotify Premium.
iFood
Como delivery oficial do The Town 2025, o iFood terá dois estandes, onde levará uma série de experiências. Próximo ao palco The One, o primeiro estande se transformará no Baile do iFood, com uma pista de dança nos intervalos dos shows, uma apresentação do DJ MU540, que criará uma música inédita a partir de sons captados no próprio festival, além da presença da DJ Tília e vídeos com avatares do Filipe Ret, Tília e MU540. No local, os visitantes também poderão criar seu próprio avatar.
Com dois andares, o segundo espaço da marca estará localizado dentro do SP Square. O andar de cima contará com um circuito de jogos (modo entrega, duelo mercado e chuva de cupons) que darão pelúcias e brindes no final do percurso. Os participantes também poderão concorrer a acessos VIP. O andar térreo terá um restaurante e um bar.
Pelo segundo ano consecutivo, a marca também co-patrocina o Market Square, praça de alimentação do festival, que, em 2025, terá a curadoria do chef Henrique Fogaça (Cão Véio). O iFood ainda promoverá uma subcategoria dentro do app, que permitirá a quem está em casa acessar antecipadamente e de forma exclusiva à loja oficial de produtos The Town.
Itaú
Em seu retorno ao The Town, o Itaú Unibanco terá um estande de dois andares, localizado à esquerda do palco Skyline, que contará com dois jogos. Um deles, será um retro game, em duplas, em que os jogadores devem controlar uma nave desviando de gastos inesperados.
O outro será um jogo da memória por QR Code, ativado enquanto o público espera na fila, para reforçar o uso dos cofrinhos digitais do banco. O brinde do espaço será uma capinha de silicone para óculos.
Acessível apenas para clientes Itaú por aproximação do cartão na Laranjinha, o segundo andar do estande terá drinks e experiências personalizadas em parceria com Red Bull, Diageo e iFood. Nos intervalos dos shows, o terraço receberá discotecagens ao vivo de nomes como Carol Ueno e Brenda Ramos. A tradicional roda-gigante Itaú retorna ao festival em sua segunda edição, com cenografia especial e bancos de descanso. Todas as ações do Itaú foram realizadas em parceria com a agência Todos.
Porto
A Porto levará para o festival o Lounge Porto, um espaço de três andares. Destinado ao descanso, o primeiro andar terá power stations para carregar o celular, além de um karaokê ao vivo com banda. Para participar das ativações, será necessário baixar o app da Porto, fazer o cadastro e apresentar no lounge.
A marca também patrocinará a Montanha-Russa do festival. Para acessá-la, será preciso agendar no app oficial do The Town. A Porto ainda será responsável pelos lockers do evento. Para garantir um, é preciso acessar o site Clique Locker ou usar o aplicativo do The Town.
A Central de Serviços, para tirar dúvidas sobre o festival, e os ambulatórios médicos espalhados pelo Autódromo também serão ativados pela Porto Serviço.
Riachuelo
Com a sua marca Pool Jeans, a Riachuelo retorna ao festival, dessa vez, com a Arena Pool. O estande, com dois andares e vista para o palco The One, reunirá ativações imersivas, performance de bailarinos e espaços instagramáveis.
O local também contará exposição das peças das novas coleções e brindes exclusivos, como Pool Charm e Pool Jacket, feitos com jeans reciclado; Pool Cell; Pool Parka; Pool Sash e Pool Bucket Hat. A Pool ainda fará a distribuição de brindes no gramado e na área VIP, além de vestir as hostess do Rock Lounge.

Estande da Riachuelo reunirá ativações imersivas, performance de bailarinos e espaços instagramáveis (Crédito: Divulgação)
Seara
A Seara também retorna ao The Town com um espaço com dois andares e vista para o palco The One. No local, a marca convidará o público a participar dentro de uma air fryer gigante, com a distribuição de brindes. O espaço, criado pela Voe, também terá outras ativações interativas e degustação de produtos.
A marca ainda contará com três lojas espalhadas pela Cidade da Música, onde venderá lanches e snacks feitos, como hot dogs, iscas de frango, kibe incrível, isca de peixe incrível e bolovo.

Espaço da Seara terá jogos dentro de uma air fyer gigante (Crédito: Divulgação)
Já a marca Seara Gourmet levará para a área VIP um espaço exclusivo, com vista para o palco Factory, onde o público poderá participar de uma degustação sinestésica. A Seara Gourmet Experience acontecerá em grupos de 12 pessoas, com aproximadamente oito minutos de duração, numa sala fechada. Enquanto experimentam os produtos, eles receberão estímulos que ativarão os cinco sentidos.
Vivo
Para esta edição do The Town, a Vivo estará presente com um estande de dois andares próximo ao palco Skyline, um próximo ao palco Factory, além de assinar o MegaDrop. Os espaços tiveram inspiração na árvore Sumaúma, símbolo da Amazônia, que no passado era utilizada pelos povos originários como forma de comunicação.
No piso térreo do estande, a marca promoverá um karaokê, em parceria com o Terra, que trará em seu repertório referências as principais atrações do festival. O local também contará com photo opportunity em cabines com telas interativas para quem quiser deixar um recado para a natureza.

Estande da Vivo no The Town é inspirada na árvore Sumaúma, símbolo da Amazônia (Crédito: Divulgação)
Os participantes receberão brindes, como shoulderbags feitas a partir materiais provenientes de uniformes de técnicos de campo e chaveiros no formato de vivinhos, produzidos em madeira de reflorestamento. O ambiente também conta com um espaço de descanso e local para recarregar as baterias dos celulares. No andar superior, a marca terá um espaço exclusivo para convidados.
A área próxima ao palco Factory, será toda dedicada à Ovvi, sua marca de acessórios. O local instagramável, o público poderá ganhar brindes e até acessórios da Ovvi ao participar da ativação. Em pontos estratégicos do festival, a Vivo também oferecerá charges box para que o público possa recarregar o celular.
Por fim, a marca também promoverá a VIV – Very Important Vivo, uma ação com convidados que terão uma experiência diferenciada do festival, como acesso ao lounge no palco Skyline, um fast pass Mega Drop e acesso ao PIT oficial do evento.
Volkswagen
Como patrocinadora e co-patrocinadora do palco Quebrada, novidade desta edição, a Volkswagen do Brasil retorna ao The Town com dois estandes, um próximo ao palco Skyline e outro próximo ao The One.

Volkswagen expõe alguns modelos em ativação no The Town 2025 (Crédito: Divulgação)
No espaço perto do Skyline, o SUV Tera, carro oficial da segunda edição do festival, será o protagnista, onde o público será recebido pelo assistente virtual Otto. Em uma ativação imersiva em grupos de até 35 pessoas, os participantes serão surpreendidos por uma experiência com um ícone da VW, entre Fusca, Gol e Tera. Em seguida, uma banda tocará ao vivo músicas temáticas da época do modelo escolhido e do headliner do festival do dia. O local ainda terá entrega de brindes.
Por sua vez, os modelos VW Legends, Golf GTI, Novo Jetta GLI e Nivus GTS, lançados neste ano no Brasil, serão as atrações principais do estande da Volkswagen próximo ao palco The One. Além da exposição dos modelos, o local terá um simulador de direção do modelo Golf GTI no Autódromo de Interlagos. Os participantes das ativações acumularão mais chances de ganhar na promoção Vou de Volks, criada pela marca. A agência Banco de Eventos é a responsável pelos espaços da marca no festival.
Apoiadores
Neve
Em sua estreia no The Town, a Neve planejará diversas ativações para o público. Além de presença no banheiro VIP, a marca realizará ações surpresa no gramado do festival. A estratégia por trás dessas ativações foi criada pela VOE, MullenLowe e pela PROS.
3 Corações
Por sua vez, a 3 Corações retornará ao The Town como café oficial, ampliando suas ativações em 2025. O grande destaque da marca no festival será a sua Coffee Party, realizada no terraço do espaço principal da marca, onde o público poderá curtir cinco apresentações diárias de DJs e participar de ativações com brindes exclusivos. A experiência ainda oferecerá drinks alcoólicos especiais criados em parceria com a Diageo, combinando café e destilados premiados.
A marca ainda levará ao festival café à vontade para quem adquirir o copo de refil ilimitado, por R$ 15 e disponibilizará um segundo ponto de refil próximo ao palco principal, além de contar com vendedores ambulantes.

Estande da 3 Corações terá cinco apresentações diárias de DJs (Crédito: Divulgação)
Club Social Snack
A Club Social Snack levará ao The Town 2025 o Baile do Pancadão da Submundo 808, um estande que oferecerá mais de seis horas diárias de música, DJs ao vivo, performances coreografadas, luzes pulsantes e grafismos urbanos. No local, o público poderá participar da ativação Pancadão de Beats, uma experiência interativa inspirada nas MPCs onde atuarão como DJs de funk, remixando o hit “Crocante Interessante” em até 30 segundos, com direito a brindes no final.
Estácio
Como universidade oficial do The Town 2025, a Estácio marcará presença no festival com um estande inspirado no capelo, o tradicional chapéu símbolo da conquista acadêmica. No local, a instituição oferecerá uma série de ativações imersivas para o público, incluindo uma cabine de glitter biodegradável, o jogo interativo “Desbloqueie seu Futuro” com distribuição de brindes exclusivos, e a possibilidade de fazer flash tattoos.
No espaço, o público também poderá descansar num lounge com vista para o festival, utilizar torres para carregamento de celular e aproveitar uma parede de flickers e cenografia instagramável. Além disso, promotores da marca circularão pelo evento oferecendo um “Glow Up” gratuito com glitter biodegradável mediante cadastro via QR Code.

Estande da Estácio inclui uma cabine de glitter biodegradável e um o jogo interativo com distribuição de brindes exclusivos (Crédito: Divulgação)
Além das experiências para o público geral, a Estácio proporcionará oportunidades para cerca de 100 estudantes, que serão selecionados através de um processo seletivo exclusivo para aplicar seus conhecimentos em diferentes áreas de apoio operacional do festival.
Movida
Como locadora de carros oficial do The Town 2025, a Movida levará a ativação “Nas alturas por você” para o festival, onde um carro será elevado no estande da marca. Até quatro pessoas por vez poderão viver essa experiência e desfrutar de uma vista privilegiada para o palco The One.
Idealizado pela agência ARC Brasil, o espaço da Movida também terá máquinas de garra de pelúcia que desafiarão os participantes a conquistar ursinhos Movida exclusivos e a distribuição de brindes, como shoulder bags e carregadores de três pontas. Para a área de convidados, haverá um Ursão Movida de 2 metros, pensado como um espaço instagramável exclusivo para fotos e interação.
Trident
Assinado pela Atenas, o estande da Trident no festival terá uma ativação que permitirá que o público suba no topo de um Trident X Senses gigante e desça por um tobogã em formato de boca, enquanto o ambiente terá aroma de menta. O local ainda contará com um mezanino panorâmico em formato de embalagem para fotos e uma cabine fotográfica para registrar as memórias.
Além do estande principal, localizado próximo ao Palco Factory, o público encontrará uma boca instagramável da marca espalhada pelo festival e um quiosque para compra de produtos da marca, incluindo as embalagens exclusivas e limitadas lançadas neste ano, próximo à área do palco Skyline.
Latam
A Latam Brasil, como companhia aérea oficial do The Town 2025, iniciou suas ativações antes mesmo do festival, em 1º de setembro, com um voo exclusivo Rio-São Paulo com a cantora Ludmilla, que incluiu superfãs selecionados na promoção “Você Feat Ludmilla”, em parceria com o Spotify, e contou com a distribuição de brindes e ambientação especial.
Durante o The Town, a Latam terá um estande de dois andares, onde o público poderá explorar uma simulação da cabine Premium Economy, marcando o relançamento do programa de fidelidade Latam Pass.
Gerdau
A Gerdau promoverá diversas ações de engajamento em dois locais na Cidade da Música. No gramado, em frente ao palco São Paulo Square, a empresa apresentará uma escultura instagramável de seis metros de altura em formato de guitarra, criada pelo artista Leandro Melo e produzida com duas toneladas de sucata metálica. Quem participar da ação proposta pela Gerdau nesse local ganhará como brinde uma miniatura de guitarra feita em aço.
Já no estande da marca, localizado a área VIP, haverá uma máquina de reciclagem, semelhante às famosas máquinas de garra, contendo itens que representam a sucata metálica. Os participantes que completarem esse desafio também receberão a miniatura da guitarra. A Gerdau também renovou sua parceria com a Rock World, o que inclui a reutilização de mais de 330 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável em estruturas fixas e temporárias no Autódromo de Interlagos.
Vale
Em comemoração ao ano da COP30 em Belém, Pará, a Vale transportará os fãs do The Town para a Amazônia através de um estande em forma de vitória-régia gigante, com dez metros de diâmetro e cinco de altura. Dentro da estrutura, o público vivenciará uma experiência imersiva e sensorial de um minuto e meio.

Espaço da Vale tem formato de vitória-régia gigante (Crédito: Divulgação)
Johnnie Walker
Em sua segunda edição no The Town, a Johnnie Walker levará ao festival uma ativação que mistura som, sabor e movimento, e transforma os visitantes em coautores de suas próprias batidas. Em sessões de 20 minutos para até 15 pessoas, a experiência vai transformar passos em música, colocando cada participante como criador de um novo ritmo, além de oferecer brindes exclusivos, como capas de proteção para tênis e pins.
Cif
Na sua segunda edição do The Town, a Cif terá um foco especial na limpeza de tênis e botas de couro sintético, um tema que já gera grande engajamento nas redes sociais. Logo, a marca terá um estande com uma ativação gamificada, que destacará o poder de sua limpeza em mais de 100 superfícies sem esforço. Além disso, uma instalação interativa com um tênis gigante permitirá que o público deixe sua marca, conectando música, arte e limpeza ao conceito de Cif.
Cinemark
A Cinemark marcará sua presença no The Town 2025 com dois estandes temáticos que oferecerão ativações exclusivas dos filmes “Tron: Ares” e “Anaconda”, que estreiam ainda este ano.
Além das ativações, o Cinemark venderá sua premiada pipoca no festival e lançará um balde colecionável exclusivo do The Town 2025, que conta com detalhes em LED e um tirante para facilitar o transporte pela Cidade da Música. O balde pode ser adquirido nos estandes por R$ 59,00 com pipoca ou R$ 49,00 avulso.

Cinemark venderá sua premiada pipoca no festival e lançará um balde colecionável exclusivo do The Town 2025 (Crédito: Divulgação)
Nissin
A Nissin Foods do Brasil retorna ao The Town 2025 com três pontos de venda estrategicamente posicionados perto da loja de Produtos Oficiais de Bandas, em frente ao palco The Factory e próximo ao brinquedo Mega Drop. Nos locais, a marca servirá os 13 sabores de Cup Noodles e os quatro de Nissin Yakissoba U.F.O.
Dez duplas de vendedores ambulantes da marca também circularão pelos palcos para atender aqueles que não querem sair da grade dos shows. Além disso, a mascote da marca Cup Noodles em formato de copo gigante, conhecido como Cupman, também estará presente no festival para interagir e animar o público.
Hellmann’s
Pela segunda edição consecutiva como marca oficial de molhos do The Town 2025, a Hellmann’s terá quatro ilhas de molhos espalhadas pelo festival, incluindo uma no espaço VIP, onde serão distribuídos gratuitamente seus molhos, como Maionese Supreme, Ketchup Supreme, Mostarda, Maionese Verde, Maionese Bacon, Maionese Churrasco, Maionese Alho e Maionese Vegana.
Além das ilhas, promotores da Hellmann’s distribuirão sachês durante os shows. Já na área VIP, a marca distribuirá brindes exclusivos, como uma shoulder bag que se transforma em corta-vento.
Globoplay
O Globoplay e o Multishow levarão um estande de três andares, próximo ao laco Skyline, que promoverá experiências imersivas para o público e convidados durante os cinco dias de festival. Em uma delas, as pessoas terão a chance de se divertir em uma dinâmica inspirada nos jogos Genius e Guitar Hero, na qual três participantes serão desafiados por vez a tocarem dois tambores com sensores de luz e som. Em cada rodada, os jogadores devem escolher uma música e repetir a sequência exibida em uma tela de apoio.
E quem estiver circulando pelo evento também poderá se ver nos telões do estande, uma vez que duas câmeras vão registrar imagens do público no gramado e exibir em tempo real. Além disso, no sábado, 13, o Multishow promoverá para os convidados do estande um show voz e violão da cantora Marina Sena, apresentadora da nova temporada do TVZ ao lado de Gominho.

Estande do Globoplay tem visão privilegiada do palco Skyline (Crédito: Divulgação)