Marketing
Tic Tac ganha versão em sabor Coca-Cola
A novidade é fruto de uma parceria inédita entre a Coca e a Ferrero, que quiseram unir duas de suas marcas mais icônicas
A novidade é fruto de uma parceria inédita entre a Coca e a Ferrero, que quiseram unir duas de suas marcas mais icônicas
A marca de pastilhas Tic Tac, da Ferrero, ganhou uma versão no sabor Coca-Cola, inspirado na refrescância do refrigerante. A novidade é fruto de uma parceria inédita entre as empresas, que quiseram unir duas de suas marcas mais icônicas. O produto será vendido em uma embalagem vermelha com os logos das duas marcas. A parceria é global, e Tic Tac Coca-Cola será vendido em mais de 70 países. No Brasil, já está disponível nos principais pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca