
Dança das Contas: Ferrero, QSaúde e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
3 anos atrásM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
3 anos atrásPara promover o World Nutella Day, Isobar e No Bullshit miram nas preferências dos brasileiros no café da manhã
3 anos atrásCreme de avelã da Ferrero encampa, pela 3ª. vez, data criada há 14 anos por fã da marca
4 anos atrásLevantamento do Google aponta que sete entre 10 brasileiros mudarão seus planos para a data e marcas revelam suas estratégias para minimizar os efeitos da pandemia sobre as vendas
5 anos atrásEsta é a 13ª edição em que o dia do creme de avelã é celebrado pelos fãs
5 anos atrásMeio & Mensagem lista os profissionais de anunciantes que se sobressaíram na indústria de publicidade ao longo do ano
6 anos atrásMarca foi escolhida 5,9 bilhões de vezes no ano, segundo o relatório Brand Footprint, da Kantar, que analisou 21 mil marcas em 49 países
6 anos atrásWorld Nutella Day, criado por uma fã do produto, se tornou data oficial da Ferrero e momento propício para promover a marca nas redes sociais
7 anos atrás