
Produtos
Tic Tac ganha versão em sabor Coca-Cola
A novidade é fruto de uma parceria inédita entre a Coca e a Ferrero, que quiseram unir duas de suas marcas mais icônicas
Produtos
A novidade é fruto de uma parceria inédita entre a Coca e a Ferrero, que quiseram unir duas de suas marcas mais icônicas
PÁSCOA
Levantamento do Google aponta que sete entre 10 brasileiros mudarão seus planos para a data e marcas revelam suas estratégias para minimizar os efeitos da pandemia sobre as vendas
Alimentação
Esta é a 13ª edição em que o dia do creme de avelã é celebrado pelos fãs
Retrospectiva
Meio & Mensagem lista os profissionais de anunciantes que se sobressaíram na indústria de publicidade ao longo do ano
Consumo
Marca foi escolhida 5,9 bilhões de vezes no ano, segundo o relatório Brand Footprint, da Kantar, que analisou 21 mil marcas em 49 países
Autorregulamentação
Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças restringiu anúncios de alimentos que não atinjam critérios nutritivos suficientes
Estratégia
World Nutella Day, criado por uma fã do produto, se tornou data oficial da Ferrero e momento propício para promover a marca nas redes sociais
Mercado
Durante o Salão de Páscoa 2018, indústria se mostra confiante quanto a data comemorativa que, segundo a Abicab, apresentou queda de produção em 2017
Nutella, Kinder e Tic Tac ganham versões em edição limitada com o filme Meu Malvado Favorito