No Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores
Esta é a 13ª edição em que o dia do creme de avelã é celebrado pelos fãs
No Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores
BuscarNo Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores
BuscarEsta é a 13ª edição em que o dia do creme de avelã é celebrado pelos fãs
4 de fevereiro de 2020 - 15h19
A Ferrero, dona da marca Nutella, oficializou o Dia Mundial da Nutella em 2015 (Crédito: Reprodução/Nutella)
Criado em 2007 por uma iniciativa de fãs, nesta quarta-feira, 5, a Ferrero (que também é proprietária do Kinder Ovo, TicTac, Rafaello e Ferrero Rocher) comemora mais um Dia Mundial da Nutella, ou World Nutella Day.
Para esta edição, a marca distribuirá kits contendo um porta-retrato, pote de Nutella, espátula e guardanapos para influenciadores aproveitarem um café da manhã especial com o doce. No intuito de também envolver os fãs na comemoração, a Nutella promoverá uma competição nas redes sociais pelas melhores receitas envolvendo o produto.
Quem criou a data foi a blogueira norte-americana Sara Rosso, mas foi somente em 2015 que a Ferrero oficializou o World Nutella Day.
**Crédito da imagem no topo: Mikael Stenberg/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca