Marketing
No Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores
Esta é a 13ª edição em que o dia do creme de avelã é celebrado pelos fãs
No Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores
BuscarNo Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores
BuscarEsta é a 13ª edição em que o dia do creme de avelã é celebrado pelos fãs
4 de fevereiro de 2020 - 15h19
Criado em 2007 por uma iniciativa de fãs, nesta quarta-feira, 5, a Ferrero (que também é proprietária do Kinder Ovo, TicTac, Rafaello e Ferrero Rocher) comemora mais um Dia Mundial da Nutella, ou World Nutella Day.
Para esta edição, a marca distribuirá kits contendo um porta-retrato, pote de Nutella, espátula e guardanapos para influenciadores aproveitarem um café da manhã especial com o doce. No intuito de também envolver os fãs na comemoração, a Nutella promoverá uma competição nas redes sociais pelas melhores receitas envolvendo o produto.
Quem criou a data foi a blogueira norte-americana Sara Rosso, mas foi somente em 2015 que a Ferrero oficializou o World Nutella Day.
**Crédito da imagem no topo: Mikael Stenberg/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca