No Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores
Esta é a 13ª edição em que o dia do creme de avelã é celebrado pelos fãs
No Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores
BuscarNo Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores
BuscarEsta é a 13ª edição em que o dia do creme de avelã é celebrado pelos fãs
4 de fevereiro de 2020 - 15h19
Criado em 2007 por uma iniciativa de fãs, nesta quarta-feira, 5, a Ferrero (que também é proprietária do Kinder Ovo, TicTac, Rafaello e Ferrero Rocher) comemora mais um Dia Mundial da Nutella, ou World Nutella Day.
Para esta edição, a marca distribuirá kits contendo um porta-retrato, pote de Nutella, espátula e guardanapos para influenciadores aproveitarem um café da manhã especial com o doce. No intuito de também envolver os fãs na comemoração, a Nutella promoverá uma competição nas redes sociais pelas melhores receitas envolvendo o produto.
Quem criou a data foi a blogueira norte-americana Sara Rosso, mas foi somente em 2015 que a Ferrero oficializou o World Nutella Day.
**Crédito da imagem no topo: Mikael Stenberg/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros