Dança das Contas: Ferrero, QSaúde e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
A Ferrero, empresa italiana de alimentos que conta com marcas como Nutella, Ferrero Rocher, Kinder, TicTac e Raffaello, escolheu a Máquina CW, agência do Grupo BCW Brasil, como responsável pela comunicação institucional e de produtos da empresa. Além disso, a agência somou quatro outras contas ao seu portfólio. São elas: Kite Pharma, empresa norte-americana de biotecnologia; BD Farmacêutica, de tecnologia médica; a Universidade Unisul; e a companhia de espaços para locação GoodStorage.
No mês de março, a Soko conquistou as contas da rede de saúde QSaúde e da cerveja belga Hoegaarden, que pertece à Ambev no Brasil. Ambos os trabalhos contam com escopo full service. A companhia também ampliou o atendimento a alguns clientes. Com isso, a agência cuidará de toda a comunicação de Danoninho e social media de Smiles. Outra novidade foi a ampliação do trabalho no Draftline, em parceria com Ambev.
A CDN, empresa de relações públicas e estratégia que pertence ao grupo ABC, passa a contar com dois novos clientes. A empresa, que completa 35 anos de atividades no Brasil em 2022, foi a escolhida como a nova agência de relações públicas da Tokio Marine Seguradora e da Fazenda Roncador, passando a responder pelo relacionamento com a imprensa e todos os trabalhos de comunicação.
A Swile, unicórnio francesa que recentemente recebeu captação de US$ 200 milhões, escolheu a Galeria para cuidar de sua comunicação no mercado brasileiro. A agência criará a primeira campanha nacional de awareness do anunciante. No Brasil, a marca traz o conceito “Work Life Experience”.
A Green Park Content (GPC) é a nova agência de conteúdo da Unilever Food Solutions Latam. O projeto Unilever Food Solutions (UFS) apoia chefs de cozinha, que passam a utilizar ingredientes profissionais da Unilever e ter acesso a informações sobre as melhores práticas do setor. A Green Park já atua no projeto de forma global para a Unilever, nos hubs Latam, Reino Unido e Ásia.
A Doc.Sync, agência de publicidade especializada em inteligência de vendas, vai atender a área de lançamentos da Gafisa. A parceria se deu por meio de processo de concorrência, que foi disputado com outras 15 agências.
A agência Portland deu início a uma parceria com a AEGEA, empresa brasileira de saneamento privado. A agência será responsável pelas campanhas o projeto “Respeito Dá o Tom”. o objetivo da Portland é sensibilizar e educar os colaboradores sobre a temática racial.
A Edelman, agência global de comunicação, assume a gestão de comunicação externa para a RTRS – Associação Internacional de Soja Responsável. Desde maio do ano passado, a agência já era responsável pelas relações públicas da instituição.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca