Recém-chegada ao País, Swile escolhe Galeria

Buscar

Recém-chegada ao País, Swile escolhe Galeria

Buscar
Publicidade

Comunicação

Recém-chegada ao País, Swile escolhe Galeria

Worktech francesa, que acaba de receber aporte de U$ 200 milhões, estreia primeira campanha de awareness no mercado brasileiro


15 de março de 2022 - 10h35

(Crédito: Divulgação)

A Swile, unicórnio francesa que recentemente recebeu captação de US$ 200 milhões — boa parte do montante veio da SoftBank Latin America Ventures — escolheu a Galeria para cuidar de sua comunicação no mercado brasileiro. A agência criará a primeira campanha nacional de awareness do anunciante.

Presente no País há um ano por meio da aquisição da Vee Benefícios, a empresa tem o objetivo de expandir sua presença local ao oferecer às organizações a flexibilização de benefícios para seus funcionários. Para isso, a startup trabalha com um app e um único cartão, Swile App e Swile Card.

No Brasil, a marca traz o conceito “Work Life Experience”, que visa aprimorar relações de trabalho entre empresas e colaboradores por meio da tecnologia, da inovação e de soluções de engajamento.

A Galeria também atende a outro unicórnio. Desde o ano passado, a agência é responsável pela criação do TikTok e de outras duas marcas da chinesa ByteDance: Resso e Helo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa