Recém-chegada ao País, Swile escolhe Galeria
Worktech francesa, que acaba de receber aporte de U$ 200 milhões, estreia primeira campanha de awareness no mercado brasileiro
Recém-chegada ao País, Swile escolhe Galeria
BuscarRecém-chegada ao País, Swile escolhe Galeria
BuscarWorktech francesa, que acaba de receber aporte de U$ 200 milhões, estreia primeira campanha de awareness no mercado brasileiro
(Crédito: Divulgação)
A Swile, unicórnio francesa que recentemente recebeu captação de US$ 200 milhões — boa parte do montante veio da SoftBank Latin America Ventures — escolheu a Galeria para cuidar de sua comunicação no mercado brasileiro. A agência criará a primeira campanha nacional de awareness do anunciante.
Presente no País há um ano por meio da aquisição da Vee Benefícios, a empresa tem o objetivo de expandir sua presença local ao oferecer às organizações a flexibilização de benefícios para seus funcionários. Para isso, a startup trabalha com um app e um único cartão, Swile App e Swile Card.
No Brasil, a marca traz o conceito “Work Life Experience”, que visa aprimorar relações de trabalho entre empresas e colaboradores por meio da tecnologia, da inovação e de soluções de engajamento.
A Galeria também atende a outro unicórnio. Desde o ano passado, a agência é responsável pela criação do TikTok e de outras duas marcas da chinesa ByteDance: Resso e Helo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: clubes e marcas exaltam a paixão dos torcedores
Em parceria com a Nike, o Corinthians lança um mini-doc sobre a conquista do mundial em 2000, enquanto o Flamengo atrai novos sócio-torcedores evocando a paixão da torcida
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar