Comunicação
Galeria conquista conta criativa do TikTok
Rede social entrega verba criativa para agência, que antes estava com a DPZ&T
Rede social entrega verba criativa para agência, que antes estava com a DPZ&T
Isabella Lessa
1 de outubro de 2021 - 12h35
A Galeria assume a comunicação do TikTok no Brasil. Anteriormente, a conta estava na DPZ&T. A rede social também é atendida pela Publicis Brasil, responsável pela parte de mídia do cliente.
Também neste mês, a Vivo entrou para a carteira da Galeria. A agência conquistou as verbas de ATL e OOH da companhia de telecomunicação.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi