Comunicação
Galeria conquista conta criativa do TikTok
Rede social entrega verba criativa para agência, que antes estava com a DPZ&T
Rede social entrega verba criativa para agência, que antes estava com a DPZ&T
Isabella Lessa
1 de outubro de 2021 - 12h35
(Crédito: Solen Feyissa/Unsplash)
A Galeria assume a comunicação do TikTok no Brasil. Anteriormente, a conta estava na DPZ&T. A rede social também é atendida pela Publicis Brasil, responsável pela parte de mídia do cliente.
Também neste mês, a Vivo entrou para a carteira da Galeria. A agência conquistou as verbas de ATL e OOH da companhia de telecomunicação.
Compartilhe
Veja também
Festival de documentários MegaCities Short Docs chega ao Brasil
Festival nascido em Paris estimula a produção de obras voltadas à temática sustentável e seus impactos para a sociedade
Com trabalho remoto, agências expandem fronteiras na contratação
Com a intensificação do trabalho remoto na pandemia, agências expandem seus olhares para talentos de todo o Brasil, mas ainda enfrentam desafios de integração