Assinar

Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

Buscar

Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

Buscar
Publicidade
Marketing

Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

Bis convida frequentadores do estádio a rebatizarem setores norte, sul, leste e oeste do estádio, a partir da intitulada Bisquisa de opinião


7 de maio de 2024 - 6h00

Bis convida torcedores para definirem novos nomes dos setores do Estádio MorumBis (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de redefinir os nomes de acordo com as marcas existentes no portfólio da Mondelēz, Bis convida os torcedores do São Paulo Futebol Clube a votarem nos novos nomes para os setores do estádio do MorumBis.

As áreas do estádio serão rebatizadas por meio da chamada Bisquisa de opinião, enquanto o MorumBis Concept Hall manterá sua identificação atual.

Entre as opções de nomes estão Oreo ou Club Social, para o Setor Norte; Diamante Negro ou Tang, para o Setor Sul; Lacta ou Halls, para o Setor Leste; e Ouro Branco ou Trident, para o Setor Oeste:

A Bisquisa foi lançada durante a transmissão ao vivo da SPFC Play no pré-jogo contra o Palmeiras, que aconteceu no dia 29 de abril. A live divulgou a dinâmica e instigou os torcedores a participarem da escolha dos novos nomes.

Além disso, os torcedores poderão sugerir os 11 jogadores e o treinador que serão eternizados na entrada das arquibancadas do MorumBis. A ação, intitulada Escalação de todos os Tempos, é uma forma de homenagear os grandes ídolos que marcaram a história do Tricolor.

A Bisquisa de opinião estará disponível até a segunda-feira da semana que vem, 13 de maio, e terá o resultado da votação anunciado no Quebrada FC, do Podpah.

É possível participar da dinâmica acessando o site da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca