Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis
Bis convida frequentadores do estádio a rebatizarem setores norte, sul, leste e oeste do estádio, a partir da intitulada Bisquisa de opinião
Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis
BuscarTorcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis
BuscarBis convida frequentadores do estádio a rebatizarem setores norte, sul, leste e oeste do estádio, a partir da intitulada Bisquisa de opinião
Meio & Mensagem
7 de maio de 2024 - 6h00
Com o objetivo de redefinir os nomes de acordo com as marcas existentes no portfólio da Mondelēz, Bis convida os torcedores do São Paulo Futebol Clube a votarem nos novos nomes para os setores do estádio do MorumBis.
As áreas do estádio serão rebatizadas por meio da chamada Bisquisa de opinião, enquanto o MorumBis Concept Hall manterá sua identificação atual.
Entre as opções de nomes estão Oreo ou Club Social, para o Setor Norte; Diamante Negro ou Tang, para o Setor Sul; Lacta ou Halls, para o Setor Leste; e Ouro Branco ou Trident, para o Setor Oeste:
A Bisquisa foi lançada durante a transmissão ao vivo da SPFC Play no pré-jogo contra o Palmeiras, que aconteceu no dia 29 de abril. A live divulgou a dinâmica e instigou os torcedores a participarem da escolha dos novos nomes.
Além disso, os torcedores poderão sugerir os 11 jogadores e o treinador que serão eternizados na entrada das arquibancadas do MorumBis. A ação, intitulada Escalação de todos os Tempos, é uma forma de homenagear os grandes ídolos que marcaram a história do Tricolor.
A Bisquisa de opinião estará disponível até a segunda-feira da semana que vem, 13 de maio, e terá o resultado da votação anunciado no Quebrada FC, do Podpah.
É possível participar da dinâmica acessando o site da marca.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda