Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel
Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos

Nova empresa faz parte das Organizações Trump (Crédito Jonah Elkowitz/Shutterstock)
Em mais uma empreita de negócios, a Organização Trump, fundada pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que fez um acordo para lançar uma operadora de serviços de telefonia móvel, que ganhará o nome de Trump Mobile.

Elon Musk deixa posto no governo Trump
A proposta da companhia, segundo a imprensa internacional, é fornecer smartphones que serão fabricados nos Estados Unidos, além de centros de atendimento ao público em várias cidades do país.
O primeiro aparelho da Trump Mobile, chamado de T1 Phone, deve chegar ao mercado em agosto e terá preço de US$ 499. A fabricação, porém, não será feita pela própria companhia e sim por outra empresa.
Além disso, a nova companhia também oferecerá serviços de massagem de texto, além de telemedicina e GPS.
O serviço de telefonia móvel da operadora terá valor mensal de US$ 47,75. A empresa está fazendo parceria com outras operadoras para fornecer acesso a rede 5G.
Ao apresentar a nova marca, Eric Trump, filho do presidente e atual líder das Organizações Trump, disse que os americanos merecem um serviço de rede que seja acessível e que “reflita seus valores”.