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Marketing

Vivo inaugura plataforma de marketplace

Parte do projeto da operadora de se tornar uma one stop shop, Loja Vivo tem produtos das categorias Casa Conectada, TV e Áudio, Smartphones e Informática


23 de julho de 2020 - 11h28

Marketplace é dividido em quatro categorias e deve absorver 60 milhões de visitas mensais dos canais oficiais da operadora, segundo a empresa  (crédito: divulgação)

A Vivo acaba de colocar no ar sua plataforma de marketplace. Chamado de Loja Vivo (loja.vivo.com.br), o projeto é focado em produtos ligados à tecnologia, em parceria com marcas como Samsung, Electrolux, Sony, LG, Oster, Xiaomi e outras que serão integradas ao longo das próximas semanas.

Segundo Henrique Duda, diretor de canais digitais da Vivo, a operadora estava amadurecendo essa ideia há algum tempo. “O lançamento reforça a estratégia da empresa de trazer para seu portfólio marcas queridas dos consumidores e está alinhado ao conceito ‘Tem Tudo na Vivo’, cuja ideia central é atender os desejos e necessidades dos nossos clientes. É mais um passo para a companhia se tornar uma one stop shop”, explica.

“Além de criar novas fontes de receitas, estamos seguindo nosso propósito de contribuir com a digitalização”, diz Henrique Duda (crédito: divulgação)

O site está dividido em quatro categorias: Casa Conectada, com produtos que vão de câmeras, sensores e lâmpadas inteligentes a refrigeradores e aspiradores de pó conectados; TV e Áudio, com fones de ouvido, gravadores e smart TVs 8K; Smartphones, com telefones inteligentes, além de acessórios e smartwatches; e Informática, com webcams, notebooks, impressoras, tablets e teclados.

A Loja Vivo absorverá cerca de 60 milhões de visitas mensais dos canais oficiais da operadora, segundo estimativas da empresa. A plataforma também poderá ser acessada pelo portal da empresa (vivo.com.br) e, a partir de agosto, pelo app Meu Vivo Móvel. Num primeiro momento, a Vivo fará ações sazonais na plataforma de relacionamento com os clientes Vivo Valoriza que oferecerão frete grátis e descontos nos produtos.

“Além de criar novas fontes de receitas para a empresa, estamos seguindo nosso propósito de contribuir com a digitalização da sociedade e, ao mesmo tempo, atendendo as necessidades dos nossos clientes que estão cada vez mais demandando por serviços e soluções digitais”, afirma Henrique.

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