Marketing
X3M investe em evento para flamenguistas
Maracanã receberá neste sábado, 21, a segunda edição do Nação Rubro-Negra em Movimento; show de Diogo Nogueira é parte das atrações
Maracanã receberá neste sábado, 21, a segunda edição do Nação Rubro-Negra em Movimento; show de Diogo Nogueira é parte das atrações
Teresa Levin
20 de setembro de 2019 - 16h14
O Maracanã será palco neste sábado, 21, da segunda edição do Nação Rubro-Negra em Movimento, evento criado pela X3M Sports Business. Além da transmissão do jogo Flamengo x Cruzeiro, direto do Mineirão, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, uma série de atrações será oferecida ao público. Totó, futmesa, desafio de chute a gol, espaço infantil, roda de samba e um parque de foodtrucks estarão disponíveis ao longo do dia. O ídolo rubro-negro Zico estará representado por um hambúrguer que leva seu nome e já foi comercializado em outras ocasiões.
Em 2018, mais de 10 mil pessoas compareceram ao evento que este ano conta também com uma corrida de 5km e uma caminhada. Fechando o dia, haverá um show do cantor Diogo Nogueira. O Nação Rubro-Negra em Movimento é realizado em parceria com o Clube de Regatas do Flamengo. A X3M tem em seu portfólio eventos como Uphill, o Braços Abertos e o XTerra. Este último é um festival de esporte off-road que conta com 300 etapas por ano e é realizado em 42 países.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca