Marketing
youPIX: 11ª edição terá tamanho recorde
Confira entrevista com o criador do 9GAG, Ray Chan, destaque entre os mais de 180 convidados para o debate sobre as principais tendências da web
Confira entrevista com o criador do 9GAG, Ray Chan, destaque entre os mais de 180 convidados para o debate sobre as principais tendências da web
Meio & Mensagem
2 de julho de 2012 - 9h32
De 3 a 5 de julho, no prédio da Bienal, em São Paulo, será realizada a 11ª edição do youPIX, evento gratuito que promove um debate divertido sobre as tendências na produção de conteúdo, interatividade e poder de expressão na web.
Com o dobro do tamanho da edição anterior, o evento cresce também em programação e conta com o patrocínio de empresas como Vivo, Lomadee, Bradesco, Samsung, Seara, Azul e Fiat, além de importantes apoiadores e parceiros afinados com a cultura da internet no Brasil.
O youPIX contará com seis espaços de atividades com palestras e debates com nomes de diversas áreas – TV, música, publicidade, direito, política e outras – pra abordar temas como liberdade de expressão, produção colaborativa, privacidade e otimização do uso das ferramentas. Serão mais de 180 convidados, entre eles Julia Petit, Dani Calabresa, Xico Sá, Preta Gil, Tico Santa Cruz, Soninha Francine, Giselle Beiguelman, Márcia Tiburi e Rafinha Bastos.
O grande destaque desta edição é a presença de Ray Chan, fundador do 9GAG, plataforma colaborativa online que concentra os ”memes” mais populares da web e atrai cerca de 70 milhões de usuário a cada mês.
O Meio&Mensagem conversou com Ray Chan sobre o 9GAG, as expectativas em relação ao evento e sua perspectiva sobre o mercado brasileiro online. Leia a entrevista abaixo.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos