A&E apresenta sede brasileira ao mercado
Grupo dos canais History Channel e Bio deverá anunciar estreias nacionais e internacionais
Grupo dos canais History Channel e Bio deverá anunciar estreias nacionais e internacionais
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2013 - 3h51
O Grupo A&E Ole abre oficialmente seus escritórios no Brasil convocando o mercado para antecipar o portfólio de 2014. Dessa forma, o escritório de São Paulo da empresa recebe clientes a partir de novembro para apresentar novidades de marcas como History Channel, E! e Bio, além do próprio A&E.
Apesar de a A&E Ole Brasil operar no País desde 1997 e ter seu escritório desde maio deste ano, a A&E ainda não havia apresentado sua estrutura aos contatos do mercado. Segundo comunicado, o escritório prevê crescimento no começo de 2014 – por ora, há 28 profissionais das áreas de programação, marketing, comercial e produção.
A A&E aproveita o 9º Fórum Internacional ABA Mídia, do qual é patrocinadora, e o road show de networking e cases ganhadores da PromaxBDA para apresentar-se. O grupo deve mostrar estreias e novas temporadas previstas para o mercado brasileiro e exterior.
Parceira de conteúdo e distribuição da A&E na Europa, a Chellomedia foi adquirida na segunda-feira 28 pela AMC Networks.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King