Antes da estreia, Vale Tudo bate recorde comercial na Globo
Remake de novela, que estreia no próximo dia 31, atrai dez diferentes marcas, que já negociaram 60 inserções comerciais diferentes, o que representa um recorde na história do veículo
20 de março de 2025 - 10h00
Raquel (Taís Araújo) e Maria de Fátima (Bella Campos) protagonizam o remake de Vale Tudo (Crédito: Globo)
Um dos principais lançamentos da comemoração dos 60 anos da TV Globo, o remake de Vale Tudo já se mostrou um sucesso comercial para a empresa.
A trama, que estreia no próximo dia 31, já atraiu dez diferentes marcas, que negociaram mais de 60 entregas comerciais nos capítulos, sendo ações de product placement, merchandising e outros formatos.
Estarão em Vale Tudo o banco Itaú, que é patrocinador da faixa de novelas das 21 horas da Globo, além de Ambev, Amazon, BYD, Coca-Cola, Comfort, Dove, Omo, Uber e Vivo.
Essa quantidade de marcas e inserções antes da estreia é um recorde na história da dramaturgia da Globo e sinaliza a aceitação do mercado publicitário para a nova versão daquela que é considerada uma das melhores novelas já produzidas no Brasil.
Escrita por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrin, a nova versão de Vale Tudo tem como protagonistas Raquel (interpretada por Taís Araújo), que tenta mostrar a sua filha, a ambiciosa Maria de Fátima (personagem de Bella Campos), que é possível vencer na vida com honestidade.
Para sinalizar a boa aceitação do mercado publicitário em relação à novela, algumas das marcas patrocinadoras estarão presentes desde a festa de lançamento de Vale Tudo, que acontece nesta quinta-feira, 20, no Rio de Janeiro. Não foram negociadas cotas ou formatos específicos para a festa, porém, BYD, Omo, Coca-Cola, Comfort e Vivo quiseram aproveitar o evento para dar início às ações.
Na faixa das 21 horas, Vale Tudo substituirá Mania de Você, trama de João Emanuel Carneiro, que contou com a presença de 14 marcas ao longo de todos os seus capítulos.