Mídia
Banco Original passa a patrocinar o reality A Fazenda
Participação no reality show da Record TV tem o objetivo de divulgar os produtos digitais da instituição financeira, como o Pix
Banco Original passa a patrocinar o reality A Fazenda
BuscarBanco Original passa a patrocinar o reality A Fazenda
BuscarParticipação no reality show da Record TV tem o objetivo de divulgar os produtos digitais da instituição financeira, como o Pix
Pela primeira vez, o Banco Original irá patrocinar o reality show A Fazenda, exibido na Record TV. O acordo prevê a inserção de ações multiplataforma, que visa reforçar os produtos e serviços do banco, como a abertura de contas 100% digitais, cashback, Conta Pessoa Única e o sistema de pagamentos instantâneo (Pix).
A temporada atual do reality estreou em setembro e vem marcando positivos índices de audiência e de repercussão para a emissora. Segundo a Record TV, ao longo de setembro, mais de 90 milhões de espectadores sintonizaram A Fazenda pelo menos por um minuto.
Ainda segundo a emissora, a 12ª edição da Fazenda vem conseguindo a melhor audiência do reality show na década, com média de 12,5 pontos na Grande São Paulo. Além do Banco Original que agora passa a patrocinar, o programa já contava com a participação das marcas Cimed, Neutrox, Casa KM e TikTok. A rede social chinesa, inclusive, faz no reality sua primeira grande ação na mídia brasileira, em uma estratégia desenvolvida pela Publicis Brasil.**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento
Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência
Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo