
A potência comercial dos realities shows na TV
Mesmo com problemas trazidos pela pandemia, programas do gênero registram bom desempenho de audiência e com receita publicitária
Mesmo com problemas trazidos pela pandemia, programas do gênero registram bom desempenho de audiência e com receita publicitária
Merchandising
Em parceria com a Record, Lidi Lisboa, que participou de merchandising da marca no reality, anuncia live de vendas da marca, em ação da Lew'Lara\TBWA
Apresentador e empresário reflete sobre movimentos atuais da televisão e extensão da comunicação com a audiência pelos meios digitais
Televisão
Apresentador, criador de conteúdo e empresário compartilha suas percepções da edição mais bem sucedida de A Fazenda
Merchandising
Presença do personagem como peão é parte da comunicação da marca para a Black Friday
Redes sociais
Demais vencedores receberão um kit para aprimorar a produção de conteúdo
REALITY SHOW
Ação criada pela FCB Brasil vai promover desafios com os participantes e divulga dia de descontos do e-commerce
Televisão
Participação no reality show da Record TV tem o objetivo de divulgar os produtos digitais da instituição financeira, como o Pix