Mídia

A Fazenda renova patrocínio com Betano pelo quarto ano

Plataforma de apostas estará mais uma vez no reality da Record e ampliará interatividade para o público

i 5 de setembro de 2025 - 16h40

A Fazenda

Betano estará novamente na 17a edição do reality da Record (Crédito: Divulgação)

O reality show A Fazenda, que estreia na Record no próximo dia 15, terá, mais uma vez, o patrocínio da Betano.

A plataforma de apostas esportivas renovou o acordo e será uma das principais marcas a fazer parte do reality, que chega a sua 17ª temporada.

A parceria entre Betano e Record é intermediada pela W+K São Paulo, que ficará responsável pelas ações e aparições da marca ao longo da atração, que mais uma vez será conduzida pela apresentadora Adriane Galisteu.

Neste ano, a Betano permitirá que a audiência participe de forma mais efetiva do reality, ao promover, em seus perfis nas redes sociais, ações para que o público ajude a definir algumas dinâmicas que a marca promoverá no confinamento, como provas do fazendeiro e festas.