CB, da Casas Bahia, vira streamer no Facebook Gaming
Influenciador virtual da Casas Bahia estreia suas transmissões ao vivo nesta sexta-feira, às 19h, ao lado do streamer Nobru
CB, da Casas Bahia, vira streamer no Facebook Gaming
BuscarCB, da Casas Bahia, vira streamer no Facebook Gaming
BuscarInfluenciador virtual da Casas Bahia estreia suas transmissões ao vivo nesta sexta-feira, às 19h, ao lado do streamer Nobru
18 de fevereiro de 2022 - 15h37
O influenciador virtual da Casas Bahia, o CB, faz sua estreia como streamer nesta sexta-feira, 18, às 19h, no Facebook Gaming, plataforma de streams da Meta. Além de realizar transmissões ao vivo com gameplays, CB irá interagir com o chat, usando uma tecnologia exclusiva desenvolvida para o projeto, que é liderado e produzido por meio de parceria entre as empresas Via, Meta e 3C Gaming.
A estreia do CB como streamer será ao lado do Nobru, head criativo de games da Casas Bahia, jogando num mapa aberto dentro do Free Fire. “O que nasceu como uma ideia maluca, acabou se tornando realidade. Mais que tecnologia e inovação, a gente está revolucionando a presença da marca dentro do universo de games, trazendo ele pro nosso metaverso e tô ganhando mais um amigo pra trombar nas minhas lives”, afirma Nobru, em nota.
De acordo com a companhia, o objetivo da inicitiva é consolidar a presença da marca no universo gamer, trazendo mais personalidade ao seu influenciador digital, transformando-o em um jovem brasileiro apaixonado por games e parte integrante da comunidade. Em comunicado, Flávia Laginha, gerente executiva de Marketing e Social Media da Via, explica que ter o CB como streamer é um marco na estratégia da empresa.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros