Casas Bahia contrata Nobru como head criativo de games

Buscar

Casas Bahia contrata Nobru como head criativo de games

Buscar
Publicidade

Marketing

Casas Bahia contrata Nobru como head criativo de games

Campeão mundial de Free Fire contribuirá com estratégia de comunicação da categoria e cocriará ações e conteúdos exclusivos para os gamers


1 de junho de 2021 - 10h30

Eleito o melhor jogador de Free Fire do mundo em 2019, Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, foi contratado como head criativo de games da Casas Bahia. Além de contribuir com a estratégia de comunicação da categoria, o pro player cocriará ações e conteúdos exclusivos para gamers.

(crédito: divulgação/Casas Bahia)

Para dar início a parceria, o CB, porta-voz e influencer da marca, viajou até Singapura para formalizar a contratação do gamer.  A chegada de Nobru também destaca o novo momento da marca, que está cada vez mais próxima do público jovem, mais digital e antenado às tendências.

Segundo Flavia Laginha, gerente executiva de marketing e social media da Via, a Casas Bahia escolheu trazer o Nobru para seu time de criação porque quer ampliar a presença da marca no segmento de games, que é uma das categorias que mais cresce.

“Ele participará ativamente das decisões estratégicas de comunicação dessa frente para sermos assertivos nas ações com o público gamer. Além disso, o Free Fire é um dos apps mais baixados no mundo e um dos jogos mais democráticos que existem, combinando com o posicionamento da nossa marca”, reforça.

**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas