Depois de quatro anos, Meta volta a promover Facebook
Rede social quebra hiato na publicidade com campanha que celebra importância das conexões reais
1 mês atrásRede social quebra hiato na publicidade com campanha que celebra importância das conexões reais
1 mês atrásCom 3 bilhões de usuários mensais no mundo, e 50% do consumo de audiência concentrado no Reels, plataforma quer ampliar ferramentas aos creators
2 meses atrásFacebook e Instagram integram o grupo de membros para a criação de regras de publicidade responsável
3 meses atrásDocumento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo
11 meses atrásEspecialistas em marketing digital analisam os impactos das mudanças nas práticas de moderação de conteúdo da Meta para as marcas anunciantes
11 meses atrásMenos moderação nas postagens poderiam resultar em mensagens de marcas expostas a fake news e conteúdos tóxicos, na interpretação de profissionais do setor digital
11 meses atrásMinistério Público Federal questiona a big tech se eliminação da checagem de fatos será estendida ao Brasil e líderes da Secom acreditam que novas regras podem gerar problemas à democracia
11 meses atrásInfluenciadora virtual emplaca como protagonista de outra campanha e ajuda a Meta a divulgar as ferramentas de proteção da plataforma
1 ano atrás