
Redes sociais da Meta passam a integrar o Conar
Facebook e Instagram integram o grupo de membros para a criação de regras de publicidade responsável
1 mês atrásFacebook e Instagram integram o grupo de membros para a criação de regras de publicidade responsável
1 mês atrásAdvocacia Geral da União questiona o uso de imagens do Governo Federal e de autoridades públicas em publicidades fraudulentas, publicadas no Facebook e Instagram
6 meses atrásDocumento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo
9 meses atrásMenos moderação nas postagens poderiam resultar em mensagens de marcas expostas a fake news e conteúdos tóxicos, na interpretação de profissionais do setor digital
10 meses atrásMinistério Público Federal questiona a big tech se eliminação da checagem de fatos será estendida ao Brasil e líderes da Secom acreditam que novas regras podem gerar problemas à democracia
10 meses atrásInfluenciadora virtual emplaca como protagonista de outra campanha e ajuda a Meta a divulgar as ferramentas de proteção da plataforma
1 ano atrásLiminar determina que companhia não pode utilizar dados do aplicativo de mensagens para outras publicidade no Instagram ou Facebook
1 ano atrásApós determinação da Autoridade Nacional de Proteção de Dados, big tech decide deixar o País de fora de nova rodada de atualizações anunciada nesta terça-feira, 23, na América Latina
1 ano atrás