Com Porchat, WhatsApp se mostra aliado de pequenos negócios
Humorista protagoniza campanha para divulgar as funcionalidades da plataforma da Meta voltadas a pequenas e médias empresas

(Crédito: Reprodução)
Posicionar o WhatsApp como uma plataforma parceira para os empreendedores de todos os portes, sobretudo os pequenos e médios, é o objetivo da nova campanha da Meta, que estreou na TV na noite dessa segunda-feira, 3, e que tem Fabio Porchat como embaixador.
O projeto de comunicação dá continuidade a uma iniciativa iniciada em setembro, que contou com nomes como Camila Coutinho, Bela Gil e Douglas Silva, que fizeram postagens para relatar suas experiências com o empreendedorismo.
Agora, a ideia é reforçar os atributos do WhatsApp para a divulgação e posicionamento de pequenas e médias empresas, tanto com o comercial na TV como em ativações digitais, que terão a presença de outros influenciadores, totalizando 80 participantes.
Participaram do projeto da campanha a AlmapBBDO, Spark, M1 Talent, Haute e O2.
Além de estrelar a campanha, Porchat participa de uma ação especial nesta terça-feira, 4, na estação Barra-Funda, em São Paulo. No local, o humorista e apresentador irá buscar proprietários de pequenos e médios negócios e irá ajuda-los a otimizar as contas e as ferramentas do aplicativo por meio das ferramentas do aplicativo, com a ajuda de especialistas.
A ação, ainda, contará com ativações em peças de out-of-home, com adesivos no metrô e a instalação de uma WhatsApp Digital Store em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, para destacar as funcionalidades do aplicativo.
