Aurora se manifesta sobre situações do reality A Fazenda
Patrocinadora do reality da Record TV usa o Instagram para registrar que é contra qualquer atitude ofensiva ou ameaçadora
Aurora se manifesta sobre situações do reality A Fazenda
BuscarAurora se manifesta sobre situações do reality A Fazenda
BuscarPatrocinadora do reality da Record TV usa o Instagram para registrar que é contra qualquer atitude ofensiva ou ameaçadora
Bárbara Sacchitiello
23 de novembro de 2022 - 12h53
Uma das patrocinadoras da 14ª edição do reality A Fazenda, exibido pela Record TV, a Aurora Alimentos usou seu perfil no Instagram para falar de situações que vem acontecendo dentro do programa.
Na noite de terça-feira, 22, a marca usou o Stories do Instagram para publicar um texto no qual diz repudiar qualquer conduta ofensiva ou ameaçadora.
“Devido aos últimos acontecimentos no programa A Fazenda, informamos que somos contra qualquer tipo de conduta ofensiva e ameaçadora, seja ela por meio de palavras ou atitudes, que firam a integridade física e/ou psicológica de alguém. Assim, ressaltamos que a Aurora Alimentos não compactua e não incentiva tais comportamentos”, diz o texto da marca.
O posicionamento da Aurora Alimentos foi feito depois de muitas pessoas usarem as redes sociais para cobraram da marca uma postura acerca dos acontecimentos que vem pautando boa parte das dinâmicas desta edição, em que alguns dos participantes vem se envolvendo em discussões exaltadas.
Por conta de cenas de agressão verbal que vem acontecendo na disputa, alguns espectadores começaram a questionar os patrocinadores do programa. Foi a primeira vez nesta edição que a empresa mencionou publicamente as situações envolvendo os participantes.
Na edição de A Fazenda do ano passado, a ação dos patrocinadores – entre eles, a Aurora Alimentos – foi importante para que a Record TV tomasse a decisão de expulsar o cantor Nego do Borel da disputa.
O fato aconteceu após espectadores apontaram que o cantor teria abusado sexualmente de outra participante do reality, após uma festa, quando ela estava desacordada. Depois de forte repercussão do assunto nas redes sociais, as marcas patrocinadoras do programa usaram seus perfis para repudiar qualquer comportamento violento ou agressivo.
Na ocasião, manifestaram-se sobre o caso, além da Aurora, as marcas Seda, Banco Original e TikTok.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo