Band já garante cinco patrocinadores no Band Folia 2025
Amazon, BandBet, Bombril, Itaipava e TIM estarão na cobertura dos trios no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, e da Série Ouro no Carnaval do Rio
Band já garante cinco patrocinadores no Band Folia 2025
BuscarBand já garante cinco patrocinadores no Band Folia 2025
BuscarAmazon, BandBet, Bombril, Itaipava e TIM estarão na cobertura dos trios no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, e da Série Ouro no Carnaval do Rio
Bárbara Sacchitiello
29 de janeiro de 2025 - 6h02
Ivete e o apresentador Betinho, durante o Band Folia de 2024: veículo mostrará os trios do Carnaval de Salvador e as principais festas de rua de São Paulo (Crédito: Adilton Venegeroles/Band)
A Band já conseguiu atrair cinco marcas para seu tradicional projeto de Carnaval, o Band Folia. Há 25 anos, a emissora destaca as principais atrações do Circuito Barra-Ondina, em Salvador, diretamente de seu camarote no local, o Planeta Band.
Neste ano, além da cobertura dos trios elétricos na capital baiana, a cobertura da Band também, envolve matérias e reportagens das principais festas de rua de todo o Brasil.
A cobertura da Band terá início na noite de quinta-feira, 27, e segue até a terça-feira de Carnaval, em 4 de março. Ao todo, serão mais de 30 horas de programação dedicadas ao Band Folia.
Para o projeto, a Band já garantiu a participação de cinco marcas: Amazon, BandBet, Bombril, Itaipava e TIM. Outras duas cotas ainda estão em negociação, segundo a emissora.
A transmissão do Carnaval de Salvador será feita por Betinho, Cynthia Martins, Juliana Guimarães e Pâmela Lucciola. Já a cobertura dos desfiles da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro será ancorada pelo jornalista João Paulo Vergueiro.
Compartilhe
Veja também
Publicidade responde por 98% do faturamento da Meta
Companhia, dona do Facebook, Instagram, WhatsApp e Threads, registrou ganhos de US$ 42,3 bilhões no primeiro trimestre de 2025
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco