Assinar

BandSports inicia jornada da Olimpíada de Tóquio

Buscar

BandSports inicia jornada da Olimpíada de Tóquio

Buscar
Publicidade
Mídia

BandSports inicia jornada da Olimpíada de Tóquio

Canal esportivo sublicenciou os direitos da Globo e prepara atrações especiais para cobrir a competição em 2020


8 de outubro de 2019 - 11h46

Equipe de comentaristas, narradores e diretoria do canal, que participará da cobertura dos Jogos de Tóquio (Crédito: Carlos Reinis/BandSports)

Nessa segunda-feira, 7, a BandSports apresentou à imprensa e ao mercado publicitário o seu plano de cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que serão realizados no próximo ano. A emissora sublicenciou os direitos de transmissão do Grupo Globo, que também transmitirá a competição na TV por assinatura pelo canal SporTV. Na TV aberta, a Globo é detentora dos direitos da competição.

Uma das estratégias que a BandSports prometeu para a transmissão é a liberação do sinal do canal esportivo para todos os assinantes das operadoras de TV paga (mesmo as pessoas cujos pacotes não contemplam o canal). A ideia é fazer com que a cobertura alcance uma audiência mais ampla.

De acordo com o canal, a cobertura olímpica terá início ainda em 2019, com o acompanhamento da preparação dos atletas e exibição de histórias dos competidores que irão representar o Brasil, além da estreia de atrações que trarão curiosidades sobre a maior competição esportiva mundial.

O primeiro desses novos programas estreia no próximo dia 17. O Maratona BandSports irá analisar os detalhes de cada uma das modalidades que fazem parte dos jogos e irá ao ar todas as quintas-feiras, às 20h, apresentado pelo narrador Álvaro José. Outra atração é o Somos Ouro, que resgatará momentos de conquistas olímpicos do Brasil e será comandando pelo ex-jogador de volêi e medalhista Marcelo Negrão. As atletas do nado sincronizado, Bia e Bianca Feres, irão comandar o programa Lado B, que mostrará bastidores da competição e do treinamento dos atletas e equipes.

Para convidar o público a se engajar no evento, a BandSports prepara uma campanha publicitária, que está sendo desenvolvida pela Artplan.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix