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BrandLovrs lança Creator Ads, plataforma de “mídia programática” de creators

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Mídia

BrandLovrs lança Creator Ads, plataforma de “mídia programática” de creators

Nova tecnologia da companhia promete facilitar e dar escala para as negociações entre marcas e creators


11 de novembro de 2024 - 7h00

Nota atualizada em 11/11 às 16h30

Com o objetivo de facilitar a relação de negócios entre marcas e criadores de conteúdo, a BrandLovrs, empresa de tecnologia que conecta marcas e creators, apresenta a solução Creator Ads, plataforma que promete trazer a eficiência da mídia programática para o mercado de marketing de influência.

creator ads

Nova tecnologia da BrandLovrs promete facilitar e dar escala para as negociações entre marcas e creators (Crédito: Divulgação)

Com inteligência artificial, automação e um marketplace formado por mais de 200 mil creators cadastrados na BrandLovrs, o Creator Ads foi criado para eliminar uma série de barreiras que impedem as marcas de investir ainda mais nesse mercado, como trabalhar em escala, encontrar os perfis ideais, gerir campanhas com creators, lidar com o excesso de burocracia até medir e analisar resultados.

“O que estamos fazendo agora é lançar uma plataforma tecnológica que resolve a maioria dessas dores, permitindo que os maiores anunciantes do Brasil construam frequência e alcance através desse novo formato de mídia da mesma forma que se constrói em televisão, rádio e out-of-home, com as mesmas mecânicas e escala”, afirma Rapha Avellar, fundador e CEO da BrandLovrs.

O executivo, no entanto, ressalta que existe uma diferença entre a mídia programática, já que esta costuma veicular uma mensagem igual em milhões de sites, enquanto creators precisam entregar mensagens personalizadas e, além disso, têm o desafio de entregar autenticidade naquilo que comunicam.

De forma a garantir eficiência e escalabilidade, a plataforma tem como eixo central o Campaign Manager, ambiente em que marcas podem planejar, executar e monitorar todas as iniciativas com os creators. No Moments, é possível segmentar audiências e definir metas específicas, além de estabelecer cronogramas distintos em uma única campanha.

No campo da IA, a plataforma oferecer soluções como a GuardIAn, que analisa cada conteúdo enviado pelos creators, e a Smart Match AI, que analisa mais de 200 mil perfis de creators em microssegundos.

 

 

 

 

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