
Inclusão
Creators com deficiências se sentem excluídos pelas marcas
Segundo edição da pesquisa "Profissão Creator", realizada pela agência Tambor.biz, indica que 92% dos creators com deficiência não se sentem incluídos pelas marcas
Inclusão
Segundo edição da pesquisa "Profissão Creator", realizada pela agência Tambor.biz, indica que 92% dos creators com deficiência não se sentem incluídos pelas marcas
Creator Economy
Grupos de comunicação, agências de publicidade e de relações-públicas adquirem ou lançam operações voltadas para o marketing de influência
Influência
Estudo da agência do Grupo Dreamers revela que creators menos associados aos festivais geraram 32% mais menções positivas às marcas do que os que estão com frequência nesses eventos
Conteúdo
Theo Lima, ex-head of sales do TikTok, e o creator Rodrigo Rossi lançam a Trendsy, hub de criação e produção de conteúdo para as marcas no TikTok, Instagram e YouTube
Futuro do marketing
Quando movimentos externos, como eventos esportivos e sociais, se alinham à cultura, missão e valores de uma companhia, o impacto de suas ações de comunicação se potencializa
Reiss chega com o objetivo de apoiar os co-CEOs Rafael Coca e Raphael Pinho, na jornada de crescimento da empresa, que registrou uma alta de 86% em 2024
Marketing humanizado
Tomando como exemplo a situação atual de seu próprio país, Philip Kotler alerta ao fato de que o marketing precisa ser humanista
Marketing & Cliente
Ao alinhar suas estratégias com as tendências globais e as demandas sociais, as marcas estarão mais bem preparadas para atuar de forma eficaz e relevante
MARKETING DE INFLUÊNCIA
Com a iniciativa Creator da Shô, marketplace dará apoio e visibilidade a novos creators, com chance de se tornar embaixador da marca ao final do programa