
Electrolux e Raphael Montes lançam microssérie interativa
Ativação é a continuação da campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux”
1 mês atrásAtivação é a continuação da campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux”
1 mês atrásPesquisa do Gad revela que consumidores fatigados buscam marcas com história, autenticidade e vínculo
1 mês atrásSegundo edição da pesquisa "Profissão Creator", realizada pela agência Tambor.biz, indica que 92% dos creators com deficiência não se sentem incluídos pelas marcas
4 meses atrásEstudo da agência do Grupo Dreamers revela que creators menos associados aos festivais geraram 32% mais menções positivas às marcas do que os que estão com frequência nesses eventos
5 meses atrásTheo Lima, ex-head of sales do TikTok, e o creator Rodrigo Rossi lançam a Trendsy, hub de criação e produção de conteúdo para as marcas no TikTok, Instagram e YouTube
5 meses atrásReiss chega com o objetivo de apoiar os co-CEOs Rafael Coca e Raphael Pinho, na jornada de crescimento da empresa, que registrou uma alta de 86% em 2024
6 meses atrásCom a iniciativa Creator da Shô, marketplace dará apoio e visibilidade a novos creators, com chance de se tornar embaixador da marca ao final do programa
9 meses atrásPrimeira ação foi feita no Numanice, evento da cantora Ludmilla; “As Andrade” deverão protagonizar uma série de ações para a marca durante 2025
10 meses atrás