C2R expande atuação no OOH com mídia digital

Buscar

C2R expande atuação no OOH com mídia digital

Buscar
Publicidade

Mídia

C2R expande atuação no OOH com mídia digital

Empresa que distribui telas nos ônibus da região metropolitana de São Paulo passa a oferecer veiculações digitais a anunciantes


30 de maio de 2022 - 9h42

(Crédito: Divulgação)

A C2R, empresa de mídia out-of-home que chegou ao mercado em 2020 com a proposta de padronizar a comunicação no ambiente interno dos ônibus, expande sua atuação e passa a operar no território do digital out-of-home.

Além das 8 mil faces estáticas que a empresa já oferecia na região da Grande São Paulo, a C2R passa a comercializar a inserção digital de campanhas e mensagens publicitárias, que poderão ser exibidas com frequência semanal.

De acordo com Rogério de Moraes, fundador da empresa, a nova rede digital atenderá mais de cinco consórcios de ônibus na capital paulista, priorizando linhas e corredores com maior circulação de pessoas.

Por enquanto, 28 marcas fizeram uso dos painéis digitais, em caráter de teste, como Casas Bahia, TIM, O Boticário, Natura, Habib’s, Catho e outras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991