Comscore traz ao Brasil ferramenta digital de mensuração
Lançado nos Estados Unidos em outubro de 2023, serviço permite a combinação do alcance de audiência em desktop, mobile e redes sociais
Comscore traz ao Brasil ferramenta digital de mensuração
BuscarComscore traz ao Brasil ferramenta digital de mensuração
BuscarLançado nos Estados Unidos em outubro de 2023, serviço permite a combinação do alcance de audiência em desktop, mobile e redes sociais
Meio & Mensagem
5 de abril de 2024 - 14h20
A Comscore passa a oferecer ao mercado brasileiro uma solução de mensuração para redes sociais, combinada com outros meios.
Em evento realizado nesta semana, em São Paulo, a companhia apresentou a inclusão de Social Incremental para que os anunciantes possam compreender o alcance de campanhas e ações nas redes sociais deduplicado em desktops, dispositivos móveis e redes sociais.
O serviço já estava disponível nos Estados Unidos desde outubro do ano passado e, agora, além do Brasil, também será comercializado na Argentina, México, Espanha, Reino Unido, Itália, França, Índia e Canadá.
Segundo a Comscore, a proposta é permitir que profissionais de marketing e de agências de publicidade consigam compreender o impacto da audiência, bem como o comportamento dos consumidores nos ambientes de mídia digital.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King