Depois dos EUA, Globoplay chega à Europa e Canadá

Buscar

Depois dos EUA, Globoplay chega à Europa e Canadá

Buscar
Publicidade

Mídia

Depois dos EUA, Globoplay chega à Europa e Canadá

Serviço de streaming da Globo disponibiliza plano de assinatura em outros territórios em projeto de expansão internacional


23 de setembro de 2021 - 15h15

(Crédito: Divulgação)

A fim de expandir a sua atuação em outros países, o Globoplay estará disponível nos mercados da Europa e do Canadá a partir de 14 de outubro.

A plataforma de streaming da Globo estará disponível para assinaturas em mais de 20 países, entre eles, Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal e Reino Unido. No cardápio estarão os conteúdos ao vivo da Globo além do acervo de produções de jornalismo, novelas, séries, filmes nacionais e conteúdos esportivos.

De acordo com Ana Carolina Lima, head de conteúdo do Globoplay, a chegada na Europa e no Canadá é mais um passo na estratégia de relacionamento da plataforma com o público. “Nosso foco, ao expandir o Globoplay para outros países, como já fizemos nos Estados Unidos, é atender a audiência que quer manter vínculo com as histórias que contamos através dos conteúdos da Globo. Queremos estar sempre perto do nosso público, para que ele possa consumir nosso conteúdo onde, quando e como ele quiser”, diz a executiva.

O primeiro mercado internacional em que o Globoplay chegou foi nos Estados Unidos, ainda em janeiro de 2020. De início, a plataforma oferecia um acervo de mais de 500 conteúdos do universo da Globo, que foi ampliado com o passar do tempo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos