Assinar

Vivo e Globoplay anunciam parceria em campanha

Buscar

Vivo e Globoplay anunciam parceria em campanha

Buscar
Publicidade
Mídia

Vivo e Globoplay anunciam parceria em campanha

Filme publicitário criado pela Africa divulga o novo plano Vivo Selfie, que contempla a assinatura do serviço de streaming da Globo

A partir desta segunda-feira, 6, os clientes do plano Vivo Selfie terão a opção de desfrutar do conteúdo do Globoplay. A operadora e a plataforma de streaming firmaram uma parceria para oferecer a assinatura junto aos serviços de telefonia.

Para comunicar o novo plano pós da operadora, a Africa criou uma campanha que mostra a situação de uma reunião corporativa em que o estagiário, presente na sala, está assistindo à novela O Clone pelo celular. Em vez de receber uma bronca do chefe, no entanto, o rapaz recebe elogios pela ideia de agregar o serviço do Globoplay ao plano.

A campanha da Vivo será divulgada a partir desta segunda-feira, 6, na TV aberta, TV por assinatura, mídia out-of-home e ações nas mídias digitais.


6 de setembro de 2021 - 17h12

A partir desta segunda-feira, 6, os clientes do plano Vivo Selfie terão a opção de desfrutar do conteúdo do Globoplay. A operadora e a plataforma de streaming firmaram uma parceria para oferecer a assinatura junto aos serviços de telefonia.

Para comunicar o novo plano pós da operadora, a Africa criou uma campanha que mostra a situação de uma reunião corporativa em que o estagiário, presente na sala, está assistindo à novela O Clone pelo celular. Em vez de receber uma bronca do chefe, no entanto, o rapaz recebe elogios pela ideia de agregar o serviço do Globoplay ao plano.

A campanha da Vivo será divulgada a partir desta segunda-feira, 6, na TV aberta, TV por assinatura, mídia out-of-home e ações nas mídias digitais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 foi o mais sustentável da história da Globo

    BBB 25 foi o mais sustentável da história da Globo

    Última edição do reality operou com 100% de energia limpa; Relatório ESG 2024 da Globo indica que 99,9% da energia utilizada na empresa já vem de fontes renováveis

  • Tendências de TV e streaming para os upfronts dos Estados Unidos

    Tendências de TV e streaming para os upfronts dos Estados Unidos

    Especialistas apontam conteúdo esportivo e premium como diferencial mas destacam necessidades em termos de segmentação