DiaTV se inspira em nostalgia e atrai marcas para Corrida das Blogueiras
Reality Show estreia nesta terça-feira, 12, e já conta com Brastemp, Creamy e TIM e apoio de Cinemark como patrocinadores
DiaTV se inspira em nostalgia e atrai marcas para Corrida das Blogueiras
BuscarDiaTV se inspira em nostalgia e atrai marcas para Corrida das Blogueiras
BuscarReality Show estreia nesta terça-feira, 12, e já conta com Brastemp, Creamy e TIM e apoio de Cinemark como patrocinadores
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2024 - 11h34
O DiaTV estreia nesta terça-feira, 12, a nova temporada de Corrida das Blogueiras – Ano 6: Uma Nova Chance.
Apresentado Edu Camargo e Fih Oliveira, ao lado das juradas fixas Lorelay Fox, Nátaly Neri, Renata Santti e Blogueirinha, além de um jurado convidado, o reality show tem sua inspiração para essa temporada anos 1980 com nostalgia e terror.
Além disso, a temporada marca, ainda, o retorno de Blogueirinha como jurada do programa. Os episódios vão ao ar toda terça-feira, às 19h, na DiaTV e no canal Diva Depressão. A nova temporada já conta com o patrocínio de Brastemp, Creamy e TIM e apoio de Cinemark.
Compartilhe
Veja também
Nos EUA, TikTok não consegue anular lei e terá que ser vendido
Juízes norte-americanos negam petição de anulação de lei que obriga a ByteDance a vender a plataforma a uma empresa de fora da China ou poderá ser banida do país
Brasileiro tende a confiar mais em influenciadores
Pesquisa da Rakuten Advertising revela que consumidores brasileiros compram mais produtos recomendados por creators