DiaTV se inspira em nostalgia e atrai marcas para Corrida das Blogueiras
Reality Show estreia nesta terça-feira, 12, e já conta com Brastemp, Creamy e TIM e apoio de Cinemark como patrocinadores
DiaTV se inspira em nostalgia e atrai marcas para Corrida das Blogueiras
BuscarDiaTV se inspira em nostalgia e atrai marcas para Corrida das Blogueiras
BuscarReality Show estreia nesta terça-feira, 12, e já conta com Brastemp, Creamy e TIM e apoio de Cinemark como patrocinadores
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2024 - 11h34
Nova temporada de Corrida das Blogueiras tem anos 80, nostalgia e terror (Crédito: Divulgação)
O DiaTV estreia nesta terça-feira, 12, a nova temporada de Corrida das Blogueiras – Ano 6: Uma Nova Chance.
Apresentado Edu Camargo e Fih Oliveira, ao lado das juradas fixas Lorelay Fox, Nátaly Neri, Renata Santti e Blogueirinha, além de um jurado convidado, o reality show tem sua inspiração para essa temporada anos 1980 com nostalgia e terror.
Além disso, a temporada marca, ainda, o retorno de Blogueirinha como jurada do programa. Os episódios vão ao ar toda terça-feira, às 19h, na DiaTV e no canal Diva Depressão. A nova temporada já conta com o patrocínio de Brastemp, Creamy e TIM e apoio de Cinemark.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas