Mari e as Marias: os planos da DiaTV na criação de conteúdo
Reality com a influenciadora é uma das produções que devem ocupar a grade do canal streaming
Mari e as Marias: os planos da DiaTV na criação de conteúdo
BuscarMari e as Marias: os planos da DiaTV na criação de conteúdo
BuscarReality com a influenciadora é uma das produções que devem ocupar a grade do canal streaming
Valeria Contado
9 de outubro de 2024 - 6h00
Mari Maria estrela reality na DiaTV (Crédito: Reprodução)
Nesta quarta-feira, 9, a DiaTV estreia o reality show Mari e as Marias. Na produção, a influenciadora e empresária, Mari Maria, mostra sua vida e convida os fãs a acompanharem a sua rotina.
Os oito episódios serão exibidos todas as quartas-feiras, às 20h na plataforma de streaming. Segundo Rafael Dias, dono e criador da DiaTV, esse é o primeiro reality do canal que não é gravado em estúdio. “A equipe acompanhou e continua acompanhando a vida da Mari Maria e da família dela, por isso Maria e as Marias. Estamos junto na casa dela, no trabalho, nos encontros familiares”, diz.
A primeira temporada conta com patrocínio da marca de maquiagem da influenciadora, a Marimaria Makeup.
Além do reality, a DiaTV tem mais dois grandes investimentos em conteúdo para esse ano: A Corrida das Blogueiras e a telenovela Blogueirinha, A Feia, que estreou no último dia 23 e marcou a entrada do estúdio na teledramaturgia.
Esses, no entanto, não são os únicos investimentos na grade do canal. O conteúdo ao vivo, por exemplo, é um dos pontos de atenção da empresa de mídia, que conta atualmente com o De Frente com Blogueirinha como um dos carros-chefes, deve ser uma das principais apostas para 2025.
“DiaTV deve apresentar mais conteúdo inéditos, então naturalmente teremos mais horas ao vivo na nossa programação e uma distribuição ainda maior em mais plataformas”, afirma Rafael.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas