Diageo e BFerraz criam série para o Globoplay
Produção “Na Flor da Idade” discute os conceitos de juventude para apresentar ao público a linha de destilados Ketel One Botanical
Diageo e BFerraz criam série para o Globoplay
BuscarDiageo e BFerraz criam série para o Globoplay
BuscarProdução “Na Flor da Idade” discute os conceitos de juventude para apresentar ao público a linha de destilados Ketel One Botanical
Bárbara Sacchitiello
29 de novembro de 2021 - 6h05
Para apresentar ao público brasileiro a Ketel One Botanical, sua nova marca de destilados, a Diageo lança, no próximo dia 9, uma série exclusiva na plataforma Globoplay.
Com o nome de “Na Flor da Idade”, a série será apresentada pelas atrizes Claudia Raia e Isis Valverde, embaixadoras da marca. Ao longo dos episódios, elas receberão convidados para falar sobre temas variados do universo feminino, como maternidade, carreira, relacionamentos, sexualidade, etc.
Para desenvolver o conteúdo da série, a BFerraz contou com apoio da consultoria Estúdio Eixo, formada por mulheres e dedicada ao entendimento do consumo feminino.
O nome da produção carrega a proposta de desmistificar o conceito de que a ‘flor da idade’ seria apenas o período da juventude, ao mesmo tempo em que se conecta ao produto, que é fabricado com botânicos e infusionado com essências naturais de frutas. A série também teve o trabalho da Index no plano de comunicação e da New Vegas para a parte de conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King