Discovery cria unidade focada em público infantil
Nova área pretende desenvolver, comissionar, coproduzir e distribuir conteúdo em animação e live-action
Discovery cria unidade focada em público infantil
BuscarDiscovery cria unidade focada em público infantil
BuscarNova área pretende desenvolver, comissionar, coproduzir e distribuir conteúdo em animação e live-action
15 de fevereiro de 2019 - 16h17
A Discovery apresentou nesta sexta-feira, 15, o Discovery Kids Media. O objetivo da unidade é desenvolver, comissionar, coproduzir e distribuir conteúdo infantil em animação e live-action, tanto para plataformas lineares quanto digitais. Antes, esse trabalho era realizado por equipes independentes dentro da empresa.
Carolina Lightcap, vice-presidente executiva e diretora de conteúdo da Discovery América Latina e US Hispanic, será responsável pelo setor. Além disso, Danielle Davies passa a fazer parte da equipe como vice-presidente de parcerias e receita para conteúdo infantil do Discovery Kids Media.
A empresa destacou, de seu portfólio, atrações como Big Top Academy, realizada em colaboração com a Cirque du Soleil Images; Mini Beat Power Rockers, em parceria com a MundoLoco, produtora fundada pelo diretor Juan José Campanella; e Zoo da Zu, produzida no Brasil junto à Boutique Films. Em comunicado, ressaltou que poderá comercializar também coproduções com empresas como eOne Family, Zodiak Kids e TV PinGuim. Além dessas séries, a programação da Discovery Kids ainda conta com atrações como O Show da Luna, Peppa Pig, Meu Amigãozão e Festa Hi-5.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo