Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
BuscarDisney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
BuscarEvento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Valeria Contado
2 de julho de 2025 - 15h02
Disney quer posicionar seu canal de TV por assinatura e o Disney+ como um local de experiência para o fã de tênis (Crédito: Divulgação)
Nos dias 12 e 13 de julho, a Disney reunirá convidados e parceiros comerciais em um evento que propõe uma experiência imersiva para os fãs de tênis.
O Tennis Court Experience: Wimbledon Edition acontece pela primeira vez e combina a transmissão ao vivo dos jogos das finais masculina e feminina, com ativações interativas, ambientações temáticas e momentos exclusivos.
Com patrocínio de Seara Gourmet e Stella Artois Pure Gold, a empresa de mídia quer traduzir a atmosfera do evento que acontece em Londres, além de posicionar as marcas Disney+ e ESPN no cenário do esporte.
O Tennis Court Experience acontece no Espaço do Bosque, na Lapa de Baixo, em São Paulo e conta com o patrocínio e ativações de de Seara Gourmet e Stella Artois Pure Gold.
A ESPN, juntamente com o Disney+, é detentora dos direitos de transmissão de Wimbledon. Durante a temporada, a modalidade foi recordista de vendas comerciais, com 16 marcas vendidas.
Ademicon, Engie, Itaú, Mitsubishi e Vivo exerceram o seu direito e renovaram com a empresa de mídia de 2024 para cá. Philco e Seara entraram como novos parceiros, enquanto a Jaguar foi a montadora durante a transmissão. O top de 5 segundos contou com Stella Artois. Já Betano, Careplus, H2Bet, JHSF, Tecnisa e Wellhub estiveram na cota de participação.
Compartilhe
Veja também
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas
Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos