Assinar

Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

Buscar

Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

Buscar
Publicidade
Mídia

Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio


2 de julho de 2025 - 15h02

Disney quer posicionar seu canal de TV por assinatura e o Disney+ como um local de experiência para o fã de tênis (Crédito: Divulgação)

Disney quer posicionar seu canal de TV por assinatura e o Disney+ como um local de experiência para o fã de tênis (Crédito: Divulgação)

Nos dias 12 e 13 de julho, a Disney reunirá convidados e parceiros comerciais em um evento que propõe uma experiência imersiva para os fãs de tênis.

O Tennis Court Experience: Wimbledon Edition acontece pela primeira vez e combina a transmissão ao vivo dos jogos das finais masculina e feminina, com ativações interativas, ambientações temáticas e momentos exclusivos.

Com patrocínio de Seara Gourmet e Stella Artois Pure Gold, a empresa de mídia quer traduzir a atmosfera do evento que acontece em Londres, além de posicionar as marcas Disney+ e ESPN no cenário do esporte.

O Tennis Court Experience acontece no Espaço do Bosque, na Lapa de Baixo, em São Paulo e conta com o patrocínio e ativações de de Seara Gourmet e Stella Artois Pure Gold.

Tênis na ESPN

A ESPN, juntamente com o Disney+, é detentora dos direitos de transmissão de Wimbledon. Durante a temporada, a modalidade foi recordista de vendas comerciais, com 16 marcas vendidas.

Ademicon, Engie, Itaú, Mitsubishi e Vivo exerceram o seu direito e renovaram com a empresa de mídia de 2024 para cá. Philco e Seara entraram como novos parceiros, enquanto a Jaguar foi a montadora durante a transmissão. O top de 5 segundos contou com Stella Artois. Já Betano, Careplus, H2Bet, JHSF, Tecnisa e Wellhub estiveram na cota de participação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também