Editora Trip escolhe Brunch como parceira comercial
Parceria tem como objetivo novos acordos com marcas e estratégias de conteúdo multiplataforma

Ana Paula Passarelli, Regina Trama e Airton Lourenco: parceria entre Editora Trip e Brunch para gestão das revistas Trip e Tpm, novos negócios e presença digital (Crédito: Arthur Nobre)
A agência de influência digital Brunch fará a gestão comercial das revistas Trip e Tpm, da Editora Trip.
O acordo, de fato, envolve:
– gestão estratégica das marcas,
– construção de parcerias com demais empresas,
– fortalecimento da presença dos veículos no digital
– e criação de oportunidades de negócios.
Ambas as contas, dessa forma, terão como líder o executivo de negócios sênior da Brunch, Airton Lourenço.
“Nosso foco é garantir que Trip e Tpm mantenham sua autonomia editorial enquanto expandem a capacidade de diálogo e impacto nas plataformas”, explica Lourenço.
Na prática, isso significa fazer o planejamento de comunicação e conteúdo das revistas no digital.
Ainda, a Brunch estabelecerá a ponte com marcas que compartilham valores semelhantes aos dos títulos e auxiliar as revistas a compreender posicionamento, público-alvo e potencial de negócios.
Editora Trip e a creator economy
De fato, estar próximo à creator economy garante aos veículos acesso aos melhores canais de distribuição, marcas e financiamento necessário para garantir a produção de conteúdo de qualidade, diz a diretora de planejamento e operações da Editora Trip, Regina Trama,
A Brunch também atende o FFW, plataforma de conteúdo de moda, cultura e comportamento do Grupo Papaki, e o Why Journalism, projeto de jornalismo itinerante com foco em redes sociais que visa cobrir eventos pelo mundo.
Além disso, a empresa também trabalha com os jornalistas Alvaro Leme e Cris Guterres.