Mídia

Editora Trip escolhe Brunch como parceira comercial

Parceria tem como objetivo novos acordos com marcas e estratégias de conteúdo multiplataforma

i 27 de outubro de 2025 - 6h03

Ana Paula Passarelli, Regina Trama e Airton Lourenco: parceria entre Trip e Brunch para gestão da Trip e Tpm, gestão e presença digital (Crédito: Arthur Nobre)

Ana Paula Passarelli, Regina Trama e Airton Lourenco: parceria entre Editora Trip e Brunch para gestão das revistas Trip e Tpm, novos negócios e presença digital (Crédito: Arthur Nobre)

A agência de influência digital Brunch fará a gestão comercial das revistas Trip e Tpm, da Editora Trip.

O acordo, de fato, envolve:

– gestão estratégica das marcas,

– construção de parcerias com demais empresas,

– fortalecimento da presença dos veículos no digital

– e criação de oportunidades de negócios.

Ambas as contas, dessa forma, terão como líder o executivo de negócios sênior da Brunch, Airton Lourenço.

“Nosso foco é garantir que Trip e Tpm mantenham sua autonomia editorial enquanto expandem a capacidade de diálogo e impacto nas plataformas”, explica Lourenço.

Na prática, isso significa fazer o planejamento de comunicação e conteúdo das revistas no digital.

Ainda, a Brunch estabelecerá a ponte com marcas que compartilham valores semelhantes aos dos títulos e auxiliar as revistas a compreender posicionamento, público-alvo e potencial de negócios.

Editora Trip e a creator economy

De fato, estar próximo à creator economy garante aos veículos acesso aos melhores canais de distribuição, marcas e financiamento necessário para garantir a produção de conteúdo de qualidade, diz a diretora de planejamento e operações da Editora Trip, Regina Trama,

A Brunch também atende o FFW, plataforma de conteúdo de moda, cultura e comportamento do Grupo Papaki, e o Why Journalism, projeto de jornalismo itinerante com foco em redes sociais que visa cobrir eventos pelo mundo.

Além disso, a empresa também trabalha com os jornalistas Alvaro Leme e Cris Guterres.