Assinar

Eletromidia lança ad network

Buscar
Publicidade
Mídia

Eletromidia lança ad network

Área tem André Cais como diretor para liderar a nova agenda


16 de janeiro de 2025 - 15h42

Eletromidia lança adnetwork e e André Cais assume como diretor dda área (Crédito: Gustavo Scatena)

Eletromidia lança adnetwork e e André Cais assume como diretor dda área (Crédito: Gustavo Scatena)

A Eletromidia lança ad network.

A ad network foi criada para agregar outros exibidores e democratizar o acesso à mídia out-of-home (OOH).

Assim, focada em ampliar as possibilidades para anunciantes, especialmente pequenas e médias empresas (PMEs), a iniciativa utiliza a plataforma Aqui, que combina tecnologia e dados em um marketplace estratégico voltado para esse perfil de clientes.

De fato, André Cais assume como diretor de ad network da Eletromidia.

Ainda, o executivo tem mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário.

Eletromidia lança ad network

Cais se reportará a Lucio Schneider, chief growth officer (CGO) da Eletromidia, que lidera equipe de 70 profissionais de tecnologia dedicados a small medium business (SMB).

Com passagens por agências como Talent, Y&R, Africa, Ogilvy e F/Nazca, Cais liderou contas de marcas como Ambev, McDonald’s, Sadia, Mondelez e Google.

De fato, em 2017, ingressou na JCDecaux como head of sales.

Posteriormente, foi head of agency no Kwai e, mais recentemente, no Google.

“Estamos muito entusiasmados com a criação da ad network e com a chegada do André para liderar essa iniciativa”, afirma Schneider.

Eletromidia e a evolução do meio

Assim, com a abertura da ad network da Eletromidia para outros players de OOH, a empresa reforça seu compromisso com a evolução do meio no Brasil.

“Essa nova área é um passo importante para fortalecer o mercado de OOH no segmento de pequenas e médias empresas. Por meio da tecnologia, levaremos omercado a um novo patamar e a experiência do André será crucial para consolidarmos essa visão”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • YouTube direciona comunicação para se posicionar como a nova TV

    YouTube direciona comunicação para se posicionar como a nova TV

    Em comunicado, CEO global da plataforma cita o Brasil como exemplo de consumo da rede social em TVs conectadas e anuncia ferramenta de dublagem automática por IA

  • Sucesso dos anos 1980, revista Manchete está de volta

    Sucesso dos anos 1980, revista Manchete está de volta

    Publicação que pertenceu à editora Bloch retorna sob administração do empresário Marcos Salles