Eletromidia lança ad network
Área tem André Cais como diretor para liderar a nova agenda
Área tem André Cais como diretor para liderar a nova agenda
Eletromidia lança adnetwork e e André Cais assume como diretor dda área (Crédito: Gustavo Scatena)
A Eletromidia lança ad network.
A ad network foi criada para agregar outros exibidores e democratizar o acesso à mídia out-of-home (OOH).
Assim, focada em ampliar as possibilidades para anunciantes, especialmente pequenas e médias empresas (PMEs), a iniciativa utiliza a plataforma Aqui, que combina tecnologia e dados em um marketplace estratégico voltado para esse perfil de clientes.
De fato, André Cais assume como diretor de ad network da Eletromidia.
Ainda, o executivo tem mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário.
Cais se reportará a Lucio Schneider, chief growth officer (CGO) da Eletromidia, que lidera equipe de 70 profissionais de tecnologia dedicados a small medium business (SMB).
Com passagens por agências como Talent, Y&R, Africa, Ogilvy e F/Nazca, Cais liderou contas de marcas como Ambev, McDonald’s, Sadia, Mondelez e Google.
De fato, em 2017, ingressou na JCDecaux como head of sales.
Posteriormente, foi head of agency no Kwai e, mais recentemente, no Google.
“Estamos muito entusiasmados com a criação da ad network e com a chegada do André para liderar essa iniciativa”, afirma Schneider.
Assim, com a abertura da ad network da Eletromidia para outros players de OOH, a empresa reforça seu compromisso com a evolução do meio no Brasil.
“Essa nova área é um passo importante para fortalecer o mercado de OOH no segmento de pequenas e médias empresas. Por meio da tecnologia, levaremos omercado a um novo patamar e a experiência do André será crucial para consolidarmos essa visão”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.
Compartilhe
Veja também
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies
Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin
O acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México