Eudora investe em merchandising virtual nas novelas da Globo

Buscar

Eudora investe em merchandising virtual nas novelas da Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

Eudora investe em merchandising virtual nas novelas da Globo

Marca aproveita as tramas Fuzuê e Terra e Paixão para promover a linha de produtos para cabelos Siáge


28 de setembro de 2023 - 19h23

Eudora merchandising

Cena da novela Terra e Paixão, em que personagem visualiza vídeos da marca (Crédito: Reprodução)

Os espectadores das novelas Fuzuê e Terra e Paixão, exibidas, respectivamente, na faixa das 19 horas e 21 horas na Globo, começaram a visualizar os personagens interagindo com vídeos e campanhas da Eudora.

Para reforçar a linha de produtos de cabelos Siage, a marca do Grupo Boticário dá início a um novo projeto de comunicação que, além de uma campanha, envolve a inserção da linha na dramaturgia da emissora.

Nas cenas, os personagens das novelas aparecerão usando seus smartphones e visualizando imagens de influenciadoras utilizando os produtos da marca nos cabelos.

Esse conteúdo, inclusive, foi coletado dos usuários das redes sociais, que foram incentivados a fazer parte da campanha por meio de conteúdos, postados com a hashtag #EudoraSiageRepara.

As ações de merchandising complementam a campanha da marca, que conta também com filme televisivo, protagonizada pela atriz e influenciadora Jade Picon, que também é embaixadora de Eudora.

O conceito da campanha foi criado pela Suno e as ações foram amplificados pela Pros. Veja, abaixo, o vídeo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Globo quer consolidar o Festival LED em seu pilar ESG

    Como a Globo quer consolidar o Festival LED em seu pilar ESG

    Empresa recebeu oito mil pessoas na terceira edição do festival, que apresenta debates e palestras sobre temas sociais como educação, racismo, igualdade e educação

  • Com saída de Eliana, SBT reorganiza grade de domingo

    Com saída de Eliana, SBT reorganiza grade de domingo

    Emissora aproveita os talentos da casa e estende os programas de Celso Portiolli e Patricia Abravanel