Eudora investe em merchandising virtual nas novelas da Globo
Marca aproveita as tramas Fuzuê e Terra e Paixão para promover a linha de produtos para cabelos Siáge
Eudora investe em merchandising virtual nas novelas da Globo
BuscarEudora investe em merchandising virtual nas novelas da Globo
BuscarMarca aproveita as tramas Fuzuê e Terra e Paixão para promover a linha de produtos para cabelos Siáge
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2023 - 19h23
Os espectadores das novelas Fuzuê e Terra e Paixão, exibidas, respectivamente, na faixa das 19 horas e 21 horas na Globo, começaram a visualizar os personagens interagindo com vídeos e campanhas da Eudora.
Para reforçar a linha de produtos de cabelos Siage, a marca do Grupo Boticário dá início a um novo projeto de comunicação que, além de uma campanha, envolve a inserção da linha na dramaturgia da emissora.
Nas cenas, os personagens das novelas aparecerão usando seus smartphones e visualizando imagens de influenciadoras utilizando os produtos da marca nos cabelos.
Esse conteúdo, inclusive, foi coletado dos usuários das redes sociais, que foram incentivados a fazer parte da campanha por meio de conteúdos, postados com a hashtag #EudoraSiageRepara.
As ações de merchandising complementam a campanha da marca, que conta também com filme televisivo, protagonizada pela atriz e influenciadora Jade Picon, que também é embaixadora de Eudora.
O conceito da campanha foi criado pela Suno e as ações foram amplificados pela Pros. Veja, abaixo, o vídeo:
Compartilhe
Veja também
Nos EUA, TikTok não consegue anular lei e terá que ser vendido
Juízes norte-americanos negam petição de anulação de lei que obriga a ByteDance a vender a plataforma a uma empresa de fora da China ou poderá ser banida do país
Brasileiro tende a confiar mais em influenciadores
Pesquisa da Rakuten Advertising revela que consumidores brasileiros compram mais produtos recomendados por creators