Mídia
Eudora investe em merchandising virtual nas novelas da Globo
Marca aproveita as tramas Fuzuê e Terra e Paixão para promover a linha de produtos para cabelos Siáge
Eudora investe em merchandising virtual nas novelas da Globo
BuscarEudora investe em merchandising virtual nas novelas da Globo
BuscarMarca aproveita as tramas Fuzuê e Terra e Paixão para promover a linha de produtos para cabelos Siáge
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2023 - 19h23
Cena da novela Terra e Paixão, em que personagem visualiza vídeos da marca (Crédito: Reprodução)
Os espectadores das novelas Fuzuê e Terra e Paixão, exibidas, respectivamente, na faixa das 19 horas e 21 horas na Globo, começaram a visualizar os personagens interagindo com vídeos e campanhas da Eudora.
Para reforçar a linha de produtos de cabelos Siage, a marca do Grupo Boticário dá início a um novo projeto de comunicação que, além de uma campanha, envolve a inserção da linha na dramaturgia da emissora.
Nas cenas, os personagens das novelas aparecerão usando seus smartphones e visualizando imagens de influenciadoras utilizando os produtos da marca nos cabelos.
Esse conteúdo, inclusive, foi coletado dos usuários das redes sociais, que foram incentivados a fazer parte da campanha por meio de conteúdos, postados com a hashtag #EudoraSiageRepara.
As ações de merchandising complementam a campanha da marca, que conta também com filme televisivo, protagonizada pela atriz e influenciadora Jade Picon, que também é embaixadora de Eudora.
O conceito da campanha foi criado pela Suno e as ações foram amplificados pela Pros. Veja, abaixo, o vídeo:
Compartilhe
Veja também
Spotify investe em experiências para engajar a Retrospectiva 2023
Com mudança nas dinâmicas, plataforma traz mais interatividade para o tradicional compilado de fim de ano
Instagram reconhece e celebra os “Creators of Tomorrow”
Com curadoria do próprio Instagram, 20 creators brasileiros foram escolhidos para compor a lista "Creators of Tomorrow"