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Eudora investe em merchandising virtual nas novelas da Globo

Marca aproveita as tramas Fuzuê e Terra e Paixão para promover a linha de produtos para cabelos Siáge


28 de setembro de 2023 - 19h23

Eudora merchandising

Cena da novela Terra e Paixão, em que personagem visualiza vídeos da marca (Crédito: Reprodução)

Os espectadores das novelas Fuzuê e Terra e Paixão, exibidas, respectivamente, na faixa das 19 horas e 21 horas na Globo, começaram a visualizar os personagens interagindo com vídeos e campanhas da Eudora.

Para reforçar a linha de produtos de cabelos Siage, a marca do Grupo Boticário dá início a um novo projeto de comunicação que, além de uma campanha, envolve a inserção da linha na dramaturgia da emissora.

Nas cenas, os personagens das novelas aparecerão usando seus smartphones e visualizando imagens de influenciadoras utilizando os produtos da marca nos cabelos.

Esse conteúdo, inclusive, foi coletado dos usuários das redes sociais, que foram incentivados a fazer parte da campanha por meio de conteúdos, postados com a hashtag #EudoraSiageRepara.

As ações de merchandising complementam a campanha da marca, que conta também com filme televisivo, protagonizada pela atriz e influenciadora Jade Picon, que também é embaixadora de Eudora.

O conceito da campanha foi criado pela Suno e as ações foram amplificados pela Pros. Veja, abaixo, o vídeo:

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