Familhão inclui celebridades para atrair público
Nova frente da plataforma oferecerá experiências personalizadas com famosos; estreia acontece com Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli é a primeira personalidade a fazer parte do novo projeto do Familhão (Crédito: Divulgação)
A plataforma de benefícios Familhão, que tem Luciano Huck como sócio e principal embaixador, passa a incluir experiências e conteúdo com celebridades para ajudar a atrair a atenção e os investimentos do público.
Além das parceiras com aplicativos e empresas de serviços, o Familhão agora passa a contar com o projeto “Familhão do”, que propõe experiências únicas, criadas por celebridades.
A primeira personalidade a estrear o projeto é a atriz e empresária Giovanna Antonelli.
Ao fazer parte do Familhão, pelo pagamento da mensalidade de R$ 20, as pessoas poderão ter acesso também a lives com a artista, curso de marketing pessoal desenvolvido por ela, além de mimos personalizados. Além disso, elas também poderão concorrer ao sorteio mensal de R$ 1 milhão.
O projeto “Familhão do” acontecerá em formato de temporada, com quatro meses de duração e uma temática relacionada àquela personalidade. O Familhão de Giovanna Antonelli começa no próximo dia 17.
A empresa acredita que a nova frente ampliará os benefícios oferecidos ao público ao criar uma forma de aproximar ídolos e fãs.