Globo comercializa todas as cotas para a transmissão de Lady Gaga
Corona, Santander, 99, C&A e Zé Delivery, Absolut, Deezer e Dove são as marcas parceiras do projeto
Globo comercializa todas as cotas para a transmissão de Lady Gaga
BuscarGlobo comercializa todas as cotas para a transmissão de Lady Gaga
BuscarCorona, Santander, 99, C&A e Zé Delivery, Absolut, Deezer e Dove são as marcas parceiras do projeto
Sergio Damasceno Silva
28 de abril de 2025 - 6h03
A Globo vendeu todas as cotas de patrocínio para a transmissão do show de Lady Gaga na praia de Copacabana, que acontece no domingo, 3 de maio (Crédito: Joe Seer/ShutterStock)
A Globo vendeu todas as cotas de patrocínio para a transmissão do show de Lady Gaga na praia de Copacabana, que acontece no sábado, 3 de maio.
Oito marcas são parceiras do projeto.
Assim, Corona, Santander, 99, C&A e Zé Delivery adquiriram cotas integrais.
E Absolut, Deezer e Dove, por sua vez, entram como parceiros, em entregas only digital.
Já os patrocinadores do show têm regras bastante específicas. E as marcas têm se esforçado para se destacar.
Com direção de gênero de Joana Thimóteo, a apresentação de Lady Gaga no “Todo Mundo no Rio” terá transmissão feita pela TV Globo (TV aberta), Multishow (TV paga) e Globoplay (streaming).
Ana Clara e Kenya Sade, de fato, mostrarão todos os detalhes da apresentação da cantora na TV Globo.
Dedé Teicher, Laura Vicente e Diego Martins, por sua vez, serão os apresentadores para as telas do Multishow e do Globoplay.
Dedé e Laura, dupla que é referência na cobertura de grandes shows e festivais, portanto, se revezarão entre os pontos de ancoragem.
Por outro lado, Diego Martins invade o pit Little Monster, espaço exclusivo perto do palco dedicado aos fãs.
Assim, ambos realizarão entrevistas com o público presente, comentarão as expectativas para o show e trarão muita informação sobre a segunda passagem da Mother Monster por solo carioca.
A cantora esteve no País há 13 anos.
No ano passado, a transmissão do show da Madonna no mesmo palco alcançou 35 milhões de pessoas na TV Globo e no Multishow.
E ultrapassou 1 bilhão de horas vistas no Globoplay, sendo, assim, a maior live musical da plataforma até agora.
Ainda, a transmissão do show, além da direção de gênero de Joana Thimoteo, tem direção de transmissão de Pedro Secchin e produção de Valesca Campos.
Compartilhe
Veja também
MasterChef estreia nova temporada e anuncia edição com Celebridades
Em coletiva promovida pela Band, jurados confirmaram que a farão a função de apresentadores na nova temporada, que estreia no próximo dia 27
Prêmio Multishow de Humor retorna em formato de reality
Edição 2025 terá Dani Calabresa como apresentadora, Caíto Mainier, Marcelo Médici e Ana Achcar aparecem como jurados