Globo exibe The Mandalorian e promove pacote com Disney+

Buscar

Globo exibe The Mandalorian e promove pacote com Disney+

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo exibe The Mandalorian e promove pacote com Disney+

Programação do Tela Quente contará com episódios da série de Star Wars do Disney + e da série As Five, do Globoplay


9 de novembro de 2020 - 13h58

 

As Five trata do reencontro das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, porém agora enfrentando desafios da vida de jovens adultas (Crédito: Reprodução/Globo)

Na segunda-feira, 16, a Globo exibirá no Tela Quente os dois primeiros episódios de The Mandalorian, série original do Disney + sobre a franquia Star Wars, e o primeiro episódio de As Five, original Globoplay sobre personagens de Malhação: Viva a Diferença e que estreia na plataforma em 12 de novembro. A ação tem o objetivo de promover o pacote que a emissora firmou com a Disney para oferecer ambos o Globoplay e o Disney + juntos em combos de assinatura.

Os episódios vão ao ar um dia antes da estreia do lançamento do Disney + no Brasil e da possibilidade de adquirir os pacotes, que oferecem descontos de 10 a 25% nos serviços de streaming.

De acordo com Amauri Soares, diretor do canal TV Globo, esta será uma noite de celebração. “A TV Globo vai apresentar ao público brasileiro a conexão entre duas grandes marcas – Globoplay e Disney+ – por meio da exibição de duas histórias incríveis”, diz. “Quem ganha é o público, que terá a oportunidade de assistir ao melhor do streaming na TV aberta”, complementa.

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses