Globoplay e Disney + criam combos de assinatura
Concorrentes se unem e oferecem planos com descontos de 10 a 25% nos produtos em pré-venda do streaming da Disney
Globoplay e Disney + criam combos de assinatura
BuscarGloboplay e Disney + criam combos de assinatura
BuscarConcorrentes se unem e oferecem planos com descontos de 10 a 25% nos produtos em pré-venda do streaming da Disney
A partir desta terça-feira,3, o Globoplay passa a comercializar ofertas de assinatura que incluem o próprio streaming da Globo, o combo Globoplay + canais ao vivo, e o Disney +, VOD da Walt Disney Plus que estreia oficialmente no Brasil em 17 de novembro. Os combos mensais e anuais garantem descontos de 10 a 25% nos produtos. Consumidores que já são assinantes do Globoplay podem mudar para os novos combos.
Campanha para anunciar as ofertas remete ao filme Pinóquio (1940) com a música “When You Wish Upon a Star” (Crédito: Reprodução/IMDB)
Conforme anunciado também nesta terça-feira, 3, o plano mensal do Disney + custará R$ 27,90 e o anual R$ 279,90. Até 16 de novembro a Disney realiza uma pré-venda promocional em que é possível adquirir o streaming por R$ 237,90 no plano anual, o que equivaleria a R$ 19,82 por mês.
Para anunciar os combos, a Globo divulga uma campanha com a música “When You Wish Upon a Star”, do longa Pinóquio, representando a união dos streamings e uma maior oferta de conteúdo de aventura, romance e humor como resultado de um pedido às estrelas.Segundo comunicado da Globo, a empresa percebeu que há uma demanda por mais simplicidade, conveniência, qualidade e preço justo. Assim, decidiu se associar à Disney para atender esses consumidores.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário